A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, setembro 10, 2011

Hoje faz anos a UM



Pelo grande contributo e brilhantismo que tem dado ao nosso blogue , não podia deixar passar esta data em claro e em nome de toda a Colheita63 dizer-lhe que estamos com ela neste dia e que o passe o melhor possível . Os nossos parabéns .
De mim esta modesta prenda

8 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Pois para a UM os meus parabéns também!

DuarteO disse...

Grande beijo de parabéns!

Anónimo disse...

Aí vai mais um abraço.
gb

Anónimo disse...

Parabéns e daqui a um ano cá a esperamos.
Beijinhos
Fbbc

Anónimo disse...

Mais uma vez UM,longa vida , lucidez , saúde e AMIGA como sempre.
Nâo, ainda não estou por aí , mas "apanhei" um computador à mão...
M.A.A.

mc disse...

Beijo de PARABÉNS , votos de saúde e alegria para blogar.

Anónimo disse...

Um beijo de parabéns, votos de muita saúde para nos continuar a mimar com os sempre muito interessantes comentários.

LP

Anónimo disse...

Queridíssimos AMIGOS, só hoje,11, é que pude vir ao computador. Fiquei enormemente comovida por ver que se lembraram de mim. Que mais poderei dizer? Tanto, mas fico-me por apenas um grande OBRIGADA a todos. Podem contar sempre com a minha amizade.
UM