A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, setembro 16, 2011

Papagaios

Conforme escrevi no comentário ao Post do aniversário, expressei a minha opinião que o nosso Blog deveria acabar e que a posição por mim tomada, tinha surgido na sequência da conversa havida com outros colheiteiros.
A quebra de interesse manifestada pela existência do Blog, certamente que não seria estranha quanto a mim, face ao rumo que o mesmo estava a tomar, no que se refere às postagens efectuadas.
As mesmas passaram a assentar essencialmente em dois ou três pecados cometidos em excesso, mercê da repetição do assunto e da forma, dias seguidos, tornando o Blog demasiado cansativo e dirigido a segmentos restritos dos seus leitores.
Refiro-me, essencialmente, aos videos, transcrições integrais de artigos de jornais com fotografias e transcrições de blogs.
É certo que o Blog é um espaço livre e estamos numa democracia e todos os temas podem ser tratados.
Tem, no entanto, que ter a sua originalidade.
Se for feito, totalmente, com reproduções doutros meios de comunicação social ter-se-á que chamar outra coisa.
Vamos lá então, já que queremos continuar com ele, tentar ser originais e não sermos papagaios!

5 comentários:

Anónimo disse...

Força,as tuas opiniões, polémicas ou não, estavam-nos a fazer muita falta.
gb

Anónimo disse...

Gostava de fazer um esclarecimento.
Quando no comentário anterior digo,força,as tuas opiniões estavam-nos a fazer falta,etc,etc,de modo nenhum estava a concordar com o contéudo deste post...Imaginação e originalidade é o que não tem faltado neste blog.Os cinco anos da sua existencia provam-no.O esforço do HB e DO para o manterem vivo tem sido enorme.
Continuo a dizer ,força,IFFT,aparece..
Abraço aos três.
gb

Anónimo disse...

Papagaios?! Parece-me que alguém neste Blog deveria ser mais modesto e pedir desculpa a quem tem sido criativo ao expressar a sua opinião. Censura, hoje, não.
FR

Anónimo disse...

Casualmente,um dia descobri este blog.Tive curiosidade pois tenho raízes de Bragança e gosto muito dessa cidade.Sempre que posso venho aqui dar uma espreitadela.Quase sempre admirei os postes apresentados e alguns divertiram-me imenso.Para quem não conhece os escribas,o meu caso,penso serem pessoas com muito humor.Pecam por vestirem a "camisola" do Benfica e do PS,mas ninguém é perfeito.Continuem o vosso trabalho.

Unknown disse...

Anonimo : Agradecia a sua identificação. Obrigado