A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, setembro 15, 2011

Hoje completamos 5 anos de vida...

Foram 5 anos de grande interactividade entre todos os membros da Colheita 63 e temos o prazer de ter contribuído para uma maior união entre todos e até fazer com que alguns começassem a mexe num"PC" . Vamos continuar a luta pela sua sobrevivência , contando com todo o v/apoio. Obrigado a todos.
Hoje 15 de Setembro de 2011

14 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Blog, aos escribas e a todos os comentadores fazendo votos para que um Blog tão interessante como este continue sempre e por muitos e bons anos mais.
VP

Rosa dos Ventos disse...

Os meus parabéns para a Colheita e para os Colheteiros simpáticos que também me visitam! :-))

Abraço

Anónimo disse...

Parabéns pelo 5º aniversário do Blog, em especial aos principais dinamizadores - Helder, Duarte e Isaías.
Um grande abraço e, pelo menos, até daqui outros 5 anos...
António e Graciela Medeiros

Anónimo disse...

Parabéns a esta criança que em boa hora amadrinhei.

ZP

Anónimo disse...

Sou das que começaram a mexer num "PC"para poder espreitar neste blog...Confesso que ,tirando os dias que não estou por cá,faz parte da minha rotina diária dar uma espreitadela no nosso blog.Até me custa a acreditar que já faço isso há cinco anos!!!
Um abraço a todos os que por aqui passam e outro muito especial para o HB e DO pelo seu esforço em manter diariamente o interesse de quem nos visita.
IFFT,estás a falhar,deixa-te de preguiças e põe-te a escrever e dizer coisas que muito bem sabes fazer.
gb

Anónimo disse...

Amigas e Amigos colheiteiros, um grande abraço de parabéns por este aniversário. Vir aqui espreitar, memo que não comente, é já um hábito que eu não quero mudar, se me fizerdes o favor de continuar, por mais uma data anos, a perder de vista. Muito obrigada pela aproximação às minhas origens que este blog, na modernidade, me tem permitido, bem como à divulgação de alguns dos meus passatempos,por vossa simpatia e amizade.
Grande abraço.
Fbbc

Anónimo disse...

Muitos parabéns rapaziada. A ordem é para continuar. Como alguém disse em comentários, a ver se nos voltamos a encontrar aqui dentro de 5 anos, ou seja, em 15.09.2016.
Faço votos.
Jorge Tomé.

Anónimo disse...

Parabéns , saúde e boa disposição aos dinamizadores deste blog.Com mais vagar ou menos, venho cá " espreitar "...já faz parte dos meus hábitos. Se vou para fora , é pior , mas arranjo sempre maneira de estar ao par...Um abraço. M.A.A.

IFFT disse...

Perguntaram-me a opinião sobre a continuidade do nosso Blog e expressei com toda a sinceridade o que pensava sobre o mesmo e que se traduzia no acabar com o mesmo.
Claro está que tal posição se baseava em conversas havidas sobre o assunto com outros colheiteiros
Atendendo a que só eu expressei tal opinião,até ao momento, terei que me congratular com que tenhamos o Blog activo e prometo a minha colaboração.

Anónimo disse...

Acabei de ter uma agradável surpresa!Encontrei a nossa Blá.Perguntando por todos vós e falando no blog,ao qual não tem tido acesso,pediu-me para mandar os parabéns pelo seu 5ºaniversário.
gb

mc disse...

Pois é, cinco anos em que iniciei a frequência do nível infantil deste curioso meio de comunicação, que ainda trato com desvelos de criança que se maravilha.
Para o que eu gosto de fazer nesta viagem pelo nosso tempo, passado e presente, estou disponível para vos acompamhar como até aqui tenho feito:sem obrigações, mas sempre de boa vontade e comprometido.
Abraço a todos,um especial ao HB ,pai do blog e outro ao DO que tem sido seu mais regular colaborador.

Anónimo disse...

Parabéns a todos que todos que tornaram possível a existência deste blog.Feliz aniversário e longa vida.
Abraço para todos
Aida

Anónimo disse...

Muito atrasada por ter estado ocupada e sem possibilidade de abrir o computador, aqui vão os meus parabéns ao blog, à madrinha ZP e aos colheiteiros HB e DO que têm mantido vivo este meio de comunicação entre nós. Já muito foi dito aqui sobre o percurso do blog, mas, honestamente, tenho de dizer que o IFFT tem uma pontinha de razão. Há algum tempo que tive sentimento semelhante, mas não o expressei porque é meu princípio, e assim mo dita a minha consciência, só criticar quando sei fazer melhor, o que não é o caso. Na verdade, o blog atravessou uma fase cheia de azedume e agastamento. Aqui deixo renovados os meus votos de longa vida para o blog e todos/as Colheiteiros/as e demais leitores/as.

Abraços para todos

LP

Anónimo disse...

Muitos parabéns e
"Venham mais cinco".
E esta é muito séria.