A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Indignação?


Parece que o país está a ser varrido por uma ventania de indignação devido às infelizes declarações de Cavaco, sobre os seus rendimentos.
É bem verdade que tem todas as despesas pagas pelo erário publico, e mais cerca de 3.000 € para gravatas e camisas, para além das reformazitas.
A indignação é tal que corre uma petição na net a pedir a sua demissão, que já ultrapassou os 20.000 aderentes com BI publicado.
Isto é muito interessante, mas reparem, Cavaco é igual a ele próprio, sempre foi assim.
Qual o espanto?
O que não me admira é ver personalidades e jornais, eternos apoiantes dele, a manterem-no em lume brando.
E porquê e para quê?
Para os tansos dos portugueses "esquecerem" as borradas do (des)GOVERNO.

É só poeira, é só fumaça, devemos olhar para além das aparências!

4 comentários:

Hengerinaques disse...

Informo todos os meus amigos, amigas, conhecidos e desconhecidos que eu, cidadão português com o CC 4901614, não aceito que o gaijo, que ocupa o palácio de Belém, me represente nem cá dentro nem lá fora.

Assina: Henrique Martins

Perdoem-me todos mas como é possível termos um espécime destes na presidência da República. Um Povo que está à míngua a ver os dias difíceis e as contas que não param de chegar à caixa do correio, uma juventude formada e a viver, dormir e comer em casa dos pais. Como é possível que uma das pessoas mais privilegiadas nas últimas décadas diga as ALEIVOSIAS que disse. E isto fica assim? Mas que raio de gente somos nós? Onde está a nossa garra que desbravou mares e continentes. Saltou fronteiras por rios e em noites sombrias e frias para ganhar a vida em terras longínquas. Onde está o nosso orgulho? mas que porra é esta? Este homenzito não tinha nem tem o direito de dizer o que disse. Esse homenzito é a vergonha do país quando deveria ser, eventualmente, o nosso orgulho. VERGONHA!

Anónimo disse...

É só fumaça ...o povo é sereno...
Estou de acordo com o texto. Toda a gente , informada , sabe , que PR e PM são do mesmo partido mas linhagens opostas. Quanto mais fumaça no ar mais os estarolas andam à vontade.
M.A.A.

mc disse...

E apesar de todos os seus defeitos como agente do poder, a verdade é que, ao longo dos seus muitos anos de actividade política, este senhor, como alguém lembrava ontem na rádio ou tv, conquistou quatro maiorias absolutas, duas como PM e duas como PR.O que é que isto diz do nosso país? E nada impede que possa voltar a candidatar-se a eleições legislativas e...volte a ganhar! Mas não sejamos negativistas nem masoquistas. Estamos a viver tempos de mudanças .

Francisco Gonçalves disse...

Em 1881, um francês ficou na história quando lançou a expressão: "cada povo tem o Governo que merece", e mais não digo...