A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, janeiro 21, 2012

Não vou comentar...


...mas não seria melhor começar um PEDITÓRIO?

Um conselho: ao jantar, uma sopinha, um chá de tília, ou um copo de leite, com torradas, como eu já faço há muito tempo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Não há comentários possíveis.
Apenas algumas dúvidas na minha mente:-Como poderão,poderemos, sobreviver,os outros reformados?E os jovens com filhos para criar?
Mais, como com 40 anos de professor universitário ficou com 1300 euros de reforma??E mais 30 anos de descontos para BdP..e mais nem sei quantos não sei para quê..,enfim somando estes anos todos de descontos o senhor deve ter pelo menos 90 anos.Confesso que,fisicamente,parece mais novo.

Enfim,sorte a dele as suas poupanças terem sido muito bem aplicadas.

Outra dúvida,são mais que muitas..O PR paga renda,paga chaufer,paga comidinha,paga todas as mordomias??

Não foi este senhor que, há bem pouco tempo, nos aconselhou a viver cada um com as suas possibilidades??

Anónimo disse...

Bem digo que ando com os neurónios fundidos.Até me esqueço de assinar.
gb

Anónimo disse...

Minha amiga GB , eu , não ando de neurónios fundidos ( nem tu) e para a minha idade ( nossa) estou ( estamos ) muito bem...
O nosso PR deve
estar a precisar de descanso lá para a quinta da Coelha...a sopa de couves e pouco mais...O que é preciso é "barrigas cheias de caldinho "... Coitadinho , não lhe chega para as contas e para sustentar a Maria....isto diz-se ?! E ela fica a rir-se com a cabeça a abanar com ar " é isso mesmo " e não fica indignada ? Dizer isto em público com tanta miséria pelo país fora.Mereciamos um pouco melhor,dois momentos vergonhosos. M.A.A.

Hengerinaques disse...

Temos o que merecemos e queremos. Somos masoquistas!
E eles...riem a bandeiras despregadas.

mc disse...

A vida é matreira e ninguém escapa a uma escorregadela em casca de banana.
Ainda bem, pois é então que se vê claramente visto com que gente lidamos, caindo as barreiras de sgurança e as chamadas defesas. O homem disse o que lhe ia na alma.E foi porta-voz do peso dos cortes que têm vindo a ser feitos pelo governo nos rendimentos da população. Prestou um bom serviço ao país, trazendo à tona da água os desequilíbrios em que assenta o nosso tecido social e tornando indisfarçáveis os factores que tornam necessário criar novas bases de redistribuição da riqueza produzida. É precisamente por isto, que tantas vozes se têm erguido para o criticar, a começar pela rapidez do verbo do próprio chefe do governo, lui-même. O que o PR disse, tem mais eficácia demolidora nas opções do governo do que todos os argumentos, razões e protestos da esquerda.

IFFT disse...

Não acredito muito em escorregadela em casca de banana.
Estou mais em crer estarmos, uma vez mais, perante um assomo de egocentrismo, agravado à medida que passam os anos!