A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Auto-estima muito em baixo !

Não resisto a comentar o principal título de hoje, do oficioso" A Bola": " ASSIM SIM"
Tal comentário, refere-se à portentosa exibição feita pelo "Glorioso",ontem à noite, na contenda para o Campeonato Nacional, com a sua filial da Reboleira-Amadora.
Apesar de, por norma, não perder tempo a ver as camisolas vermelhas ( agora rosas, por causa da moda) a jogar, ontem , por questões de ordem social, em casa de um amigo, fui obrigado a ter que sujeitar-me, a constatar aquelas confrangedoras faltas de jeito e de ambição, aliadas a uma manifesta desorganização, não obstante o papel compreensivo desempenhado pelos comentadores de serviço.
Qual não foi o meu espanto, quando hoje de manhã, quando saí para tomar um café, vi no quiosque da rua o referido pasquim, dando loas à exibição efectuada.
Será que o nível atingido ontem pela "equipa maravilha" chega para satisfazer os benfiquistas e a mais não ambicionam?
Uns tempos a esta parte, era um pouco mais à frente da 2ª Circular, que as ambições feneciam no Natal!
Continuai Vieira e Camacho. Os sportinguistas agradecem a solidariedade.

2 comentários:

H.B. disse...

Meu amigo , acho que pela 1ª vez estamos de acordo . A exibição foi medíocre ,a vitória porque calhou e as loas que hoje li nos jornais autenticamente desproporcinadas e escusadas.
Já quanto ao Vieira e ao Camacho , oxalá que lá se mantenham muitos anos e aconselho-te a meditar sob a última entrevista do Soares Franco na RTPN e na consequente resposta do Meireles... Não te metas na vida dos outros

IFFT disse...

O Meireles conheço-o bem eu. Pena é que o Presidente( Soares Franco) também o conhece e alinhou numa indemnização principesca àquele golpista. Lá terá as suas razões.
Um abraço.