A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, dezembro 31, 2007

À beira das 12 passas...

* Chegámos aos 30.000 visitantes no corrente ano e aos 35.000 desde o inicio ( 15/09/06).
Não é que isto seja muito importante , nem que fosse o objectivo prioritário , mas deixa-nos sempre contentes e com mais vontade de prosseguir. O objectivo prioritário era e é o de fortalecer ,aumentar e engrandecer a interactividade entre todos os Colheiteiros do LNB e muito em especial os da Colheita63. Temos garantida a velocidade de cruzeiro em termos de colaboração e comentarização , mas necessitamos de arranjar outros temas e outras formas mais apelativas de participação e colaboração. Para isso agradecia as v/opiniões públicas ou privadas , a v/informação sobre feitos relevantes de outros Colheiteiros . sobre eventos culturais etc.etc.etc. Fico à v/espera .

* Relembrando :
- O 5º Encontro Colheita63 é nos dias 31 de Maio e 1 de Junho em Seia. Está marcado há 1 ano e portanto não pode haver desculpas de datas.
- A feira do Fumeiro em Vinhais é já no princípio de Fevereiro . Aceitam-se inscrições.
- Hoje é Fim d'Ano , diverti -vos ....
* Para mim :
- o vídeo do Ano da autoria dum Senense , Paulo Farol- A personagem do Ano
- O(a) Colheiteira63 do Ano

Funciona por direito próprio como Provedora do blogue , vive-o , procura a sua divulgação constantemente ,está sempre atenta e não perdoa um lapso . Finalmente entrou para a reforma . Obrigada GB , um grande abraço que bem mereces

9 comentários:

Anónimo disse...

Então o dia das mentiras é hoje??? Quem me dera que tudo fosse verdade!!..só quando vier o papel e com a sorte que tenho deve ser rápido.

Anónimo disse...

Fiquei tão atrapalhada com o destaque..até me esqueci de agradecer o título de "Provedora do Blog".Até que enfim..sou alguma coisa importante!!
Um abraço.

Anónimo disse...

Bom Ano Novo, srª. Provedora.
Não há como ir para a reforma para arranjar bons tachos!!!
Bjs

Anónimo disse...

Olá Gélica.

Também já chegou a tua altura de meteres o "papel". A rapidez de resposta dependa das mãos onde foi cair. Oxalá sejam rápidas.
Um Bom Ano para ti, Arnaldo, filhos e nora.
O mesmo para todos os colheiteiros, amigos e respectivas famílias.

Anónimo disse...

Sempre foste importante para os que tiveram a sorte de serem teus alunos e + importante ainda para os que tiveram a sorte de te terem como amiga.
Aida

Anónimo disse...

Olá Gélica,
As minhas felicitações pela nomeação para provedora do blog! Desta vez agarraste o "sol", espero que o "arco-íris" não se esconda por muito tempo na gaveta de um qualquer burocrata.
Feliz 2008 para ti e tua família.
Bjs

Lena Pires

Anónimo disse...

Angélica.Será que tão elevado cargo
tem direito a continêcia?
O que não lembra ao Helder, não lembra a ningem e com muito mérito
da parte dele e de todos os colaboradores consegue manter sempre vivo o Blog. Parabens.
Gelica um Bom ano de 2008, extensivo a todo os familiares.
Então até ao dia da tomada de posse do cargo. Ir preparando o
discurso.
Um abraço
Bartolomeu

Anónimo disse...

Que se concretize rapidamente o teu pedido, para assim mais facilmente exerceres tão importante cargo.
Beijinhos.
Zélia

Anónimo disse...

Provedora, subito! E a Gelica é Provedora. Merecidos parabéns . Associando à disponibilidade de tempo que irás ter de adminisrar , auguro um renovado rejuvenescer na actividade deste grande blog, que tem tão genuínas características de originalidade e é um oásis de liberdade e bem querer que quase parece estranho ter durado tanto tempo e ter ainda conseguido melhorar.
À vos ordres,Madame!