João Palma, sindicalista dos magistrados do Ministério Público
João Palma não só lançou insinuações acerca de supostas pressões sobre os magistrados do Ministério Público que investigam o caso Freeport, como agora as alimenta pedidndo uma audiência o Presidente da República. Será que as pressões a que se refere são as sucessivas fugas ao segredo de justiça, que só poderão ser protagonizadas por gente que teve acesso ao processo?
QUEM QUER ABAFAR O CASO FREEPORT
Depois da campanha contra Sócrates agora insinua-se que os magistrados estão sob forte pressão e que há quem queira arquivar o caso Freeport. O presidente do sindicato dos magistrados do Ministério Público deu o mote e o tema já faz manchetes nalguns jornais.
A verdade é que ninguém quer que se faça justiça neste caso a não ser que Sócrates seja condenado, se tudo apontar para a inocência do primeiro-ministro vão preferir insinuar que alguém fez tudo para que não se apurasse a verdade.
Só que o caso Freeport já são dois casos, o das suspeitas iniciais e o da manobra que envolveu toda a campanha a que temos assistido.
in O Jumento
1 comentário:
Que irá dizer pela manhã de 31 o PRG?
É tempo de acalmar as vozes e de se ver uma luz ao fim do túnel desta tragi-comédia.Há muita gente já a escrever torto por linhas direitas!
Enviar um comentário