A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, dezembro 19, 2009

A pontualidade ou a falta dela ...

Sou um maníaco da pontualidade.
Não me lembro de alguma vez ter chegado atrasado a algum encontro.
Vou colocar à v/consideração umas citações sobre a mesma e gostaria dos vossos comentários .

* Pontual é alguém que resolveu esperar muito


* A mulher é pontual sempre que, por motivo de força maior, não lhe foi possível chegar mais tarde


* Pontualidade é a virtude do chato 

6 comentários:

Anónimo disse...

Chegar a horas faz parte das pessoas.Felizmente,faço parte deste grupo,também não me lembro de alguma vez ter chegado atrasada,e sou "chata"com quem chega sistematicamente atrasado.
gb

Anónimo disse...

Eu tb sou mto pontual e detesto pessoas q chegam sistematicamente atrasadas!
Chegar à hora combinada é respeitar a pessoa ou pessoas q nos esperam.
E tão simples........
C.

DuarteO disse...

Quem não é pontual não se respeita a si, nem respeita os outros.

Rosa dos Ventos disse...

Sou pontualíssima e fico muito aborrecida com os atrasos dos outros, por isso sou mesmo uma chata!

Abraço

Anónimo disse...

Sou chata e com muito gosto...Até nem devia ser tanto...
Uma vez li um artigo sobre Mário Laginha e Maria João...Ela confessava que a frase que mais pronunciou ao longo da vida foi" peço desculpa pelo atraso"...Já ficou na agenda...se vier por cá, não vou ver.
M.A.A.

Anónimo disse...

APRECIO MUITO AS PESSOAS PONTUAIS, NÃO SÓ EM RELAÇÃO A HORAS MAS TAMBÉM A TODO O TIPO DE COMPROMISSOS. O COMBINADO É PARA SE CUMPRIR, SALVO RAZÕES DE FORÇA MAIOR. PORÉM, NEM SEMPRE TENHO CONSEGUIDO A PONTUALIDADE TAMBÉM POR MIM DESEJADA, O QUE ME DEIXA SEMPRE MUITO PENALIZADA, PORQUE SE ME TORNA MAIS FÁCIL ESPERAR DO QUE SABER QUE ALGUÉM ME OU DE MIM ESPERA. BOAS FESTAS PARA TODOS OS COLHEITEIROS E SEUS FAMILIARES.
Fernanda Campos