Sem preconceitos, nem homofobias: no balneário, deve ser lindo de ver!
2 comentários:
Anónimo
disse...
Já é tempo de aceitarmos que cada um come do que gosta, se é que não foi sempre tempo. A diferença, penso eu, é que havia recato nas manifestações íntimas e agora já não é preciso. Seria conveniente? Eu sei lá o que é conveniente para os outros! Para mim...desde que não seja comigo, já estou por tudo: não gosto de ver, não olho; não gosto do que ouço, faço-me surda e... por aí adiante. Afinal, os reformados anónimos até podem falar, falar, espernear, esbracejar..."-Coitaditos, dos cotas que já nem sabem que andam cá" ou "Têm é inveja...". Só nas finanças (do estado e caseiras) é que são importantes, salvo honrosas excepções. Ah, nas urnas, de voto principalmente, também contam, bem ou mal, mas contam. Mais uma vez haja paciência. Fbbc
2 comentários:
Já é tempo de aceitarmos que cada um come do que gosta, se é que não foi sempre tempo. A diferença, penso eu, é que havia recato nas manifestações íntimas e agora já não é preciso. Seria conveniente?
Eu sei lá o que é conveniente para os outros! Para mim...desde que não seja comigo, já estou por tudo: não gosto de ver, não olho; não gosto do que ouço, faço-me surda e... por aí adiante. Afinal, os reformados anónimos até podem falar, falar, espernear, esbracejar..."-Coitaditos, dos cotas que já nem sabem que andam cá" ou "Têm é inveja...".
Só nas finanças (do estado e caseiras) é que são importantes, salvo honrosas excepções.
Ah, nas urnas, de voto principalmente, também contam, bem ou mal, mas contam.
Mais uma vez haja paciência.
Fbbc
Será também por motivações destas que a Taçã dos Champions, ficou pelo caminho?
Enviar um comentário