A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, outubro 30, 2010

Agora é que este País vai melhorar !!!!!

Vai ser fartar ...vilanagem .

11 comentários:

O caçador de brumas disse...

O que nos vale é termos em José Sócrates o guardião do Estado Social!
O abraço de sempre
js

Anónimo disse...

Vai melhorar ?! Deus te oiça , para bem de todos. Já não é sem tempo. M.A.A.

Anónimo disse...

A situação é alarmante, segundo os entendidos políticos de todas as cores e economistas reputados. Já batemos no fundo, por isso só pode começar a melhorar mesmo devagarinho, seja lá com quem nos governe.

Sebastião Augusto (SA)

Anónimo disse...

Pode ser que as sondagens levem o governo a um diálogo responsável e conciliatório com todas as forças políticas para levar a "bom porto" a legislatura. Em muitos países europeus não existem maiorias absolutas nos parlamentos e o certo é que funcionam negociando à direita e à esquerda.

LP

IFFT disse...

Será desta?

mc disse...

Qual esta?...

Anónimo disse...

Ver para crer UM

Anónimo disse...

Para mim, na composição destas ou outras cores, acho inadmissível o ‘paleio’ entre eles. Desculpem o paleio, mas é para estar de acordo com eles. Que exemplos! Que elevação!

Anónimo disse...

Desculpem, também aqui me esqueci de assinar.
Está encontrado o anónimo

Zélia

IFFT disse...

Quando digo desta, pretendo adivinhar uma hipotética "corrida" do PS do Governo!Já não é sem tempo!Já chega de tanta desculpa da crise mundial...

mc disse...

Enquanto a adivinha não se resolve, e depois da lição a Obama (não se pode poupar o inimigo !), digo o que acabei de ouvir na Sky News: numa sondagem ,no Reino Unido, os resultados foram assim:
Tories 40%
Labour 40%
Lib Dems 9%
Terão algo a ver com a sua parte da crise mundial ? Um governo assim fresquinho !!! Vida difícil.