A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Demorou aí uns 3 anos .... mas foi

Sempre fui um muito teimoso e infelizmente continuo a sê-lo , mas pior que isso , nessa fase também sou muito estúpido , mea culpa. Há uns anos publiquei aqui no blogue uma foto , que em baixo reproduzo , na qual perguntava o nome da igreja que ali aparece . Foi opinião geral que era a igreja de S. Bento , opinião que nunca aceitei pois eu tinha a certeza!!!!! que era a igreja de S.Francisco.
Hoje , revi essa foto na net e eis senão quando se fez luz na minha cabeça e vi claramente que estava enganado .
Não há dúvidas que é a igreja de S. Bento . Para a n/Provedora as minhas desculpas , mas "mais vale tarde do que nunca".

5 comentários:

Anónimo disse...

Bolas!! até que enfim!!!!!!!!
Estás perdoado.
gb

DuarteO disse...

Não precisas de pedir desculpa, todos sabemos que és o TEIMOSO-MOR!
Damos o devido desconto...

Anónimo disse...

Ser teimoso é bom e mau! E nesta duplicidade umas vezes temos razão outras não. Mas a dúvida tinha ficado desfeita, pois a nossa provedora até tinha ido fazer a identificação "in loco"! Mas, caro HB, é muito digno sabermos "dar a mão à palmatória".
Um abraço

LP

mc disse...

Já nem me lembrava... Era mesmo uma caturrice tua,logo,sem importância. Mas é um gesto digno dum cidadão da terra mais linda do país,como diz a nossa provedora.

Anónimo disse...

Sim,MC,a mais linda do país..,se fosse a mais linda do mundo seria Vinhais!
gb