Inadvertidamente ou não , o mito (a coberto dum nikname) defensor das amplas liberdades de expressão no blogue dos outros , vigilante da transparência, das boas maneiras e das boas práticas , deixou cair a máscara.
Um erro e é a morte do artista , e este fruto da sua inexperiência no manuseamento das diversas opções que se nos deparam em diversos softwares , ou não , foi a cereja no topo do bolo que permitiu a todos os visitantes do nosso blogue o seu desmascarento em público .
Para mim não foi qualquer surpresa e há muito que sabia quem era efectivamente . Quando soube , imediatamente comuniquei á nossa Provedora , enviando-lhe até uma foto sua datada de 2009 , portanto actualizada ,para ela a reconhecer . A partir desse momento e dadas as relações de muita amizade que tinha e tenho com a sua mana e manos , deixei de lhe responder , não alimentando mais qualquer "guerra " .
Sobre a sua intervenção neste blogue , embora nunca tivesse ofendido ninguém , fez muitos juízos de valor precipitados e foi particularmente muito infeliz e raivosa na sua dissertação sobre um assunto que lhe devia merecer mais ponderação , consideração e estima . Preocupe-se agora com o estado de saúde dessa pessoa que atravessa um momento muito difícil e delicado ,que nada tem a ver com a sua dissertação que atrás referi, nem sequer disso tem conhecimento .
Finalmente reconheço o seu valor , a sua preocupação em "guerrear" o n/blogue , mas antes de entrar nele devia ler o "Quem Somos" e perguntar se era isso que queríamos.
Desejo-lhe tudo de bom e se quiser continuar em intervir no nosso blogue com a cara destapada , acredite que teremos muito gosto nisso .
Até sempre
13 comentários:
Queda de um mito parece-me um pouco exagerado e valorativo. Que acabou o jogo do gato e do rato, lá isso é verdade. E que eu fiz "figura de urso" sem o saber é um facto incontestável!!!
LP
Caríssima LP : Tu , tanto neste caso como noutros , nunca fazes "figura de urso".
Portas-te sempre muito bem , com sobriedade , com simpatia e acima de tudo com muito respeito por ti e pelos outros.
Forte abraço
"All's well that ends well."
E vocês dois aí em cima têm ambos razão, voltando tudo ao normal,calmo e tranquilo como as águas do Fervença.
Apenas duas coisas:
1ª Todos já ouvimos dizer que “o ataque é a melhor defesa” e isto não só no futebol ou na política, aqui também se tem usado! Quando não há argumentos ataca-se!
2ª É uma atitude miserável que se tenha chamado para aqui um caso de saúde ou melhor, de falta dela, para se tirarem efeitos psicológicos! Triste e lamentável
D.
As acções ficam com quem as pratica.
O comentário anterior devia ficar assim :
As acções ficam com quem as pratica e neste caso não fui eu que as pratiquei......
"Lugares comuns" = falta de argumentos!
D.
Confesso que não estou a perceber nada!
Alguma coisa me escapa.
De qualquer forma não importa e respeito a incomodidade manifesta.
A vida continua.
By the away, who is D.?
Sorry, já percebi quem é a D.!
Lá voltamos nós ao circuito fechado! :-))
Não dá para entender esta linguagem "cifrada"...
Sssssssejam amigos....
Tenho dito .
“Tenho dito” (?!) mas isto é igual a “vazio”!!
D.
Enviar um comentário