A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Dia dos Namorados ...

Super Mensagens

Instituiu-se ser hoje o Dia dos Namorados e por isso , trata de o comemorar como se fosse o último , não importando que a sua finalidade seja comercial ou não. Cá por mim que já namoro com mesma há 475 meses , e que de certeza já não vou continuar a namorar outros tantos , penso ir ter um dia em cheio . Almoço na companhia de alguns queridos C63 residentes algures na zona da grande Lisboa e respectivas "namoradas", num Restaurante transmontano de Vinhais ( um belo cozido à portuguesa ), tarde a passear na praia , jantar na Catedral da Luz assistindo ao jogo do Glorioso e à noite com as duas minhas filhas e 3 netos e meio . Oxalá que tudo corra bem e que todos vós façais uma comemoraçãoque seja do v/agrado .

12 comentários:

IFFT disse...

Que pena estragares parte do dia na 2º Circular, numa espécie de Coliseu...
Nem os romanos fariam pior...
Com um abraço.

Anónimo disse...

HB. Foi uma boa partida de futebol.
Até a ceia vos ficou mais barata.
Tinhas na intenção de comer frango
assado ,e foi oferido "PERÚ".
Bem bom não é sempre isto acontece.
No poupar é que vai o lucro.
Uma boa viagem de regresso e com
a vitória do Benfica não abusar
e logo hoje 14 de FEV.
Um abraço
BV

Anónimo disse...

Não distingo o dia 14 de Fevereiro do dia 12 ou do 13 ou do dia 14 de qualquer mês.
O dia 3 de Maio tinha talvez essa mensagem e com um toque local, não era? E tinha a novidade das cerejas!!!

Anónimo disse...

Bom, bom foi o almoço hoje, mas não teve a ver com nenhum simbolismo.Foi só porque o HB veio à bola!...

Anónimo disse...

MC,não sejas cinzentão!! Um pouco de cor de rosa nunca fez mal a ninguém.

Anónimo disse...

Ora viva , Gelica!Um beijo para ti e para todas as meninas que aqui vierem!

Rosa dos Ventos disse...

Eu almocei à beira do Tejo, em Tancos com o meu namorado, depois fui dar dois dedos de conversa e beber um chá com o Colheteiro Medeiros e respectiva namorada e finalmente tive que aguentar o jogo do SLB pela televisão.
O meu namorado tem o defeito de ser adepto desse clube, mas também se farta de chamar nomes ao Camacho...e não só! ;-))

Abraço

H.B. disse...

Rosa dos Ventos : Folgo em saber que o teu namorado é dos meus e também por saber que passaste a tarde com o casal n/C63 Medeiros , que por sua vez nos enviou um SMS para o n/almoço. Para todos vós um grande abraço,...

Anónimo disse...

Porque é que nunca apareceram quando eu vivia em Lisboa?
Agora é mesmo impossível juntar-me a vós.
Regressei ás origens e não me estou a dar mesmo nada mal com isso!
Contingências da vida.
Foram 30 e tal anos de lísbia e vividos no Bairro da Graça, onde já me sentia como em Vinhais.
Continuem e não percam esse elo que já faz parte das vossas vidas.
Um abração para todos.

Anónimo disse...

Como a informática aproxima as pessoa.
A nossa visitante e comentadora
Rosa dos Ventos,já nos facultou
elementos a seu respeito.Direi certo? Favor corrigir.Professora do ensino secundário
casada(diz) namorado,com oficial
paraquedista.Será?
Exerce funções de contralto(disse HB) no coro Chorus Auris
Tem curso pós graduação.
É amiga do casal Medeiros.
Que falta mais?(Não gosta de futebol).FALTA
Ouvirmos o coral ao vivo.Quem sabe.
Felicidades BV

H.B. disse...

Não gosta de futebol porque é adepta do teu clube ( SCP )

Rosa dos Ventos disse...

Nada disso!
Sou "leoa"!
O meu namorado fez o serviço militar, era um simples alferes, mas nada de paraquedismo...
Gostamos muito de passear junto ao Tejo, daí Tancos!

Abraço