A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Salimos a gañar ...

Estou um pouco expectante para ver, ouvir e ler os orgãos da comunicação social da especialidade e não só , para constatar que o jogo que ontem vi na companhia do C63 D.O. e família foi o mesmo .
O resultado foi muito, muito melhor que a exibição produzida pelo SLB . O Benfica não jogou para ganhar , não jogou para empatar , não jogou para perder , não jogou nada....
À saída quando vinha naquele mar de gente que vai desaguar ao Colombo , vinha atrás de mim um benfiquista em altos gritos insurgindo-se contra a exibição e principalmente contra Camacho.
Olhei para trás e era um grande conhecido meu de Mirandela e nosso contemporâneo em Bragança e que frequentava o Colégio S.João de Brito.
Grande abraços e disse-me ele em alta voz : já viste esta merda ? Não jogam um ca..... Vês esta malta que aqui vai , são prá aí uns 15.000 , pois podes ter a certeza que nenhum é tão burro como o Camacho , e que qualquer um armava e punha a jogar a equipa melhor que ele . O burro tirou o Cardoso.., que burro.
Eu que sempre fui pró Camacho , que já tinha a minha dúvida instalada , agora e definitivamente , tirem dali aquele gajo , é um burro ...

7 comentários:

Anónimo disse...

Se tu mesmo o dizes...

DuarteO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DuarteO disse...

Estava lá, a convite do Hélder, com a minha mulher e filho mais velho (o mais novo que é o "fanático" do Benfica não foi porque está em Plzen - Rep. Checa) e confirmo: O Benfica não jogou nada, o Camacho não pesca nada de tácticas e vários pessoas diziam isto bem alta à saída, o Vicente era uma delas.
De qualquer modo:
VIVA O BENFICA!
SLB!
SLB!
SLB!

Anónimo disse...

Folgo constatar que já sabeis colocar a razão acima do coração...
GB

H.B. disse...

O Vicente era o meu grande conhecido de Mirandela.
GB- Viva o glorioso , sempre...

Anónimo disse...

HB,o amigo de Mirandela, até é capaz de ter razão! Aquela equipa não tem ponta por onde se lhe pegue.
Culpados? Todos.
Como sabes, antes de nascer, já era benfiquista e continuarei a gritar BENFICA "até que a voz me doa".
Tudo isto são acidentes de percurso, que nós, sempre soubemos ultrapassar.
A tormenta não é duradoura, pois se assim for, tem que haver um novo Big Bang.
Calma e este ano a táctica já todos sabemos qual é: meia bola, força e fé em Deus.
Benfica sempre!

IFFT disse...

Deixa estar o "Murciano" por muitos anos e bons, para desgraça do SLB...Não sejam maus para ele...
Com um abraço.