A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Fundo do Baú ... 1962


Para passear a vista e reanimar a memória..
Fotos do baú da Aida ( há mais )
Nota : Estou a tentar arranjar estas fotos em tamanho maior . Aguardai....

7 comentários:

Anónimo disse...

Que pena! Está tão pequenina que não consigo distinguir ninguém na da direita.
Na da esquerda constam o Zé Leão, o Gil e o Estevinho?

Anónimo disse...

Manuel ,só identifico o Gil na
foto da esquerda.Na foto do lado
direito,nada.
Olha dá um Clik em cima de uma das
fotos.O aumento é considerável.
Depois em baixo é só girar para o
lado qu quiseres.
Se já fizes-te isto desculpa lá,mas
é nossa obrigação colaborarmos.
Um abraço.
BV

Anónimo disse...

HB vê se ou tu resolvermos o enigma e os colegas se reconhecerem. Também lá estás mc. Um abraço

Anónimo disse...

Deveria ter esta configuração:
HB vê se consegues uma imagem mais nítida para depois tu ou eu resolvermos o enigma e os colegas se reconhecerem. Também lá estás tu MC. Diz-me como se elimina um comentário depois de editado. Aida

H.B. disse...

Já telefonei ao Adalberto , explicando o problema. T~em que ser digitadas com mais e 1 Mega para depois eu poder ampliar. Se não conseguires envia-mas por correio que eu devolvo na volta.
Para eliminares um comentário basta clicares no recipiente do lixo em baixo de cada comentário, mas só pode ser eliminado pelo Administrador ou por um colaborador autorizado. DE qualquer modo quando quiseres eliminar algo escrito por ti, mandas recado no mural ao lado ou por email. Fico a aguardar as fotos

Anónimo disse...

A foto da direira é duma excursão,não? Nesta , à frente e à esquerda,de pé julgo estar a Aida. No outro lado, está o Cadavez, sentado ou de cócoras. Eu estou aí perto? Aguardo a ampliação prometida. Eu já ampliei aqui , BV, obrigado.

Anónimo disse...

Hoje falei com o Adalberto .Manifestou
interesse em melhorar as fotos.
É tudo colegas conhecidos disse AC
Obrigado
BV