Fez ontem 39 anos que, aproximando-se o dia do meu embarque para Moçambique, onde iria combater os "terroristas" de então, eu e a Bibi resolvemos casar, em Jerusalém do Romeu, depois de cerca de um ano de namoro por terras flavienses.
É habitual comemorarmos este dia passando-o sós, dando um bom passeio, almoçando ou jantando num bom restaurante, indo ao cinema ou ao teatro ou fazendo qualquer outra actividade.
Este ano, já estávamos convencidos que seria diferente, pois a nossa neta teve que ficar connosco durante todo o fim de semana.
Contudo, durante a manhã surgiu a oportunidade de uma amiga dela ir para nossa casa ou da nossa neta ir para casa dela. Dependia da vontade das duas meninas. Vi logo forma de poder ir almoçar e depois dar um passeio com a Bibi, cumprindo em parte a tradição do dia de Aniversário de Casamento.
Qual não foi o meu espanto, quando perguntado à Leonor( minha neta), se queria ir almoçar a casa da Raquel ou, se queria ir connosco, respondeu:
-Quero ir almoçar com os meus avôzinhos, que fazem 39 anos de casados!
Com esta declaração de amor haveria forma melhor de comemorar este evento?
Jamais esquecerei este dia!
6 comentários:
Votos para muitos mais dias como esse!
Abração!
Parabéns ao Isaías e à Bibi pelo feliz aniversário que desejo se repita por muitos e bons anos gozando a Leonor. Sem dúvida que foi dela que veio o melhor presente. Encantador! Muitas felicidades para toda a família.
Abraços
LP
Um grande abraço aos dois e faço votos que durante muitos anos continuem a festejar este dia.
gb
Parabéns ao casal! Que continuem a ter muitos dias felizes...
Um abraço.
Com uma neta tão fina de gentileza, venham muitos e felizes anos.
Parabéns.
Enviar um comentário