Recebi este email, da nossa "célebre" Dulce Oliveira, pedindo para informar que não é amarga mas doce como o nome e enviando beijinhos para as minhas amigas. Melhor do que eu fala o próprio email, de tão "famosa" autora, embora, pelos vistos, um pouco confusa e bastante primária. Até podem ver o endereço dela para descarregarem os vossos humores.
9 comentários:
Anónimo
disse...
????...Vou começar a prestar atenção a quem come torradas e lê Olas e Caras!!!!! gb
Eu tinha resolvido tirar uns dias de descanso (do blog) mas impossível de pois de me deparar com o post de hoje! Então não será um abuso de Dulce Oliveira dizer que me queria imitar e depois escrever um texto com 23 linhas sem uma única virgula e apenas um ponto final!!! Detesto que me emitem, mas se não posso evita-lo pelo menos recomendo que me emite na verdadeira acepção da palavra! Sem falsa modéstia, tenho-me como uma pessoa que escreve BEM com tudo o que isto quer dizer. Ora a Dulce Oliveira escreveu um texto que eu só poderia ter classificado de mau, tivesse sido a autora deste, minha aluna! Mais um conselho, passe o corrector do Word que ele, quando a coisa é grave também dá conselhos de sintaxe! Madalena Cabral
GB, tens que usar repelente de insectos. Qualquer "savoir fair" e tu tens que sobre, não será suficiente em determinados casos e situações. Beijinhos Fbbc
O mail é um pouco confuso por ausência de pontuação. Será que a Dulce já comeu torradas ao meu lado? De futuro, vou ficar atenta às pessoas que comem torradas em recintos públicos! Não se zangue, Dulce! Transfor-me a "guerra" em que entrou numa "cavaqueira" virtual em que o discordar também tem lugar.
A Dulce além de escrever mal, de forma confusa e sem pontuação, tem uma grave incongruência: não sabe o que é o facebook e fala em avatares! Então como é? Esperemos que seja mesmo muito sincera como diz no desvairado email.
PS - Madalena, a Dulce está a emitir ou imitar? Vá lá...
Imitar, "of course"! Preciso de uma consulta, quem sabe se "virtualmente" consigo! Aconselhei passar o corrector ortográfico e não o fiz eu! Mais um "momento sénior"! Madalena Cabral
Não, Duarte,"alfinetadelas" às vezes gosto de dar, mas nunca de receber as "picas" da minha infância e, mesmo que digam que, as tais de que me fala, não doem nada, recuso-me a experimentar! Na realidade eu só acredito nos remédios da farmácia e nos médicos (em alguns!) convencionais. Madalena Cabral
9 comentários:
????...Vou começar a prestar atenção a quem come torradas e lê Olas e Caras!!!!!
gb
Eu tinha resolvido tirar uns dias de descanso (do blog) mas impossível de pois de me deparar com o post de hoje!
Então não será um abuso de Dulce Oliveira dizer que me queria imitar e depois escrever um texto com 23 linhas sem uma única virgula e apenas um ponto final!!! Detesto que me emitem, mas se não posso evita-lo pelo menos recomendo que me emite na verdadeira acepção da palavra! Sem falsa modéstia, tenho-me como uma pessoa que escreve BEM com tudo o que isto quer dizer. Ora a Dulce Oliveira escreveu um texto que eu só poderia ter classificado de mau, tivesse sido a autora deste, minha aluna!
Mais um conselho, passe o corrector do Word que ele, quando a coisa é grave também dá conselhos de sintaxe!
Madalena Cabral
GB, tens que usar repelente de insectos. Qualquer "savoir fair" e tu tens que sobre, não será suficiente em determinados casos e situações.
Beijinhos
Fbbc
Por natureza , detesto e olho de soslaio quem lê Holas e Caras.
M.A.A.
O mail é um pouco confuso por ausência de pontuação. Será que a Dulce já comeu torradas ao meu lado? De futuro, vou ficar atenta às pessoas que comem torradas em recintos públicos! Não se zangue, Dulce! Transfor-me a "guerra" em que entrou numa "cavaqueira" virtual em que o discordar também tem lugar.
LP
A Dulce além de escrever mal, de forma confusa e sem pontuação, tem uma grave incongruência: não sabe o que é o facebook e fala em avatares!
Então como é?
Esperemos que seja mesmo muito sincera como diz no desvairado email.
PS - Madalena, a Dulce está a emitir ou imitar?
Vá lá...
Imitar, "of course"! Preciso de uma consulta, quem sabe se "virtualmente" consigo!
Aconselhei passar o corrector ortográfico e não o fiz eu! Mais um "momento sénior"!
Madalena Cabral
Madalena, já experimentou acumpunctura?
Não, Duarte,"alfinetadelas" às vezes gosto de dar, mas nunca de receber as "picas" da minha infância e, mesmo que digam que, as tais de que me fala, não doem nada, recuso-me a experimentar!
Na realidade eu só acredito nos remédios da farmácia e nos médicos (em alguns!) convencionais.
Madalena Cabral
Enviar um comentário