A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Música dos anos 60/70

Dedico estas músicas a todas as jovens e jovens do n/tempo , especialmente @os Colheiteiros63 e noss@s visitantes .Enviado por JT.

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada JT! É bom encontrar-te por aqui. Estou mesmo a deliciar-me.
Um abraço

LP

Anónimo disse...

Belas recordações!Obrigada.
Abração
gb

Anónimo disse...

Apesar da "troca de galhardetes" entre mim e o JT, tomei a liberdade de ir ouvir a selecção que ele fez. Gostei, afinal também são do meu tempo!

Madalena Cabral

Anónimo disse...

Madalena Cabral:
Mais tarde ou mais cedo o acordo seria eminente.
Um abraço.
JT

Anónimo disse...

Jorge Tomé, não “cante de galo” antes de ir ler o 21º comentário feito por mim no post de 2.23.2011 intitulado “TVs em directo” da autoria de HB, que é de novo relativo à sua prosa!
Verá que o acordo, se estava eminente deixou de o estar!

p.s. resolvi fazer “copy/past” para aqui para lhe poupar trabalho de o ir procurar! Aqui vai:

“Não, Jorge Tomé, aqui não foi nem quebrar nem torcer, se bem que muitas vezes é uma atitude digna a de torcer. Porém se quiser, continuamos, eu estou sempre pronta para o “duelo”,sobretudo quando a razão me assiste, como foi o caso. E já agora diga-me qual foi a arma do “duelo” que escolhi? Não foi a mesma que a sua? Estando virtualmente longe não sei que outra poderia ser senão a escrita!!
Também lhe lembro o que anteriormente disse, quando fazemos uma citação esta deve vir entre” “ ou em itálico, aqui vai a prova de que o não fez(c/p) Antes torcer que quebrar ou será ao contrário?
Como já vi que gosta de rechear a sua prosa com elas, ainda vale a pena aprender!”
Madalena Cabral

Anónimo disse...

Peço desculpa, o artigo "TVs em Directo" postado por HB é de 18 de Fevereiro e não de 23 como referi.
Madalena Cabral