A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, novembro 21, 2007

Há 1 ano o que se escrevia...

Cheira mesmo muito a 1º de Dezembro.
É a primeira vez que o recordamos juntos, graças às novas tecnologias e ao elevado espírito Colheita63 que espontâneamente brotou após o nosso 1º encontro em Anadia, passados 43 anos....
Seria espontâneo ou estava adormecido ? Eu acho que estava adormecido e é o corolário daquele ano ter sido um ano excepcional em todos os aspectos . Dávamo-nos quase todos bem , entreajudava-nos muito, não havendo qualquer sinal de concorrência ou inveja e por fim, foi dos poucos anos ou se calhar o único em que ninguém chumbou.
Além disso, mais de 90% concluíram as suas licenciaturas e progrediram nas suas vidas e os que não as frequentaram tiveram êxito nas suas profissões.
Viva o 1º de Dezembro
Viva a Colheita63

5 comentários:

Anónimo disse...

VIVA!

Anónimo disse...

Boa Colheita esta a de 63! Para lá dos sucessos profissionais e pessoais, há a assinalar a boa amizade que nos une.
Um abraço para a Colheita 63
Lena Pires

Anónimo disse...

Lena: Andamos a fazer o mesmo caminho ao mesmíssimo tempo!! Vais estar no próximo almoço?

Anónimo disse...

Manuel,
Tenciono estar presente no almoço do 1º de Dezembro e espero ter o prazer de te reencontrar, bem como à tua mulher.
Um abraço e até breve

Lena Pires

mc disse...

Lena: a minha mulher não vai poder estar presente, mas parece que vou ter cá a companhia das minhas duas irmãs!!! Lá nos veremos.Abraço.