A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, novembro 23, 2007

Razão para um blogue ...

O nosso 1º de Dezembro ( 1962 ) foi fantástico em todos os aspectos, cada um relembrará os seus à sua maneira e no próximo dia 1 em Lisboa será mais um marco dos ns/Encontros e posso garantir-vos desde já algumas surpresas, que julgo eu , irão ser muito apreciadas.
A razão do blogue :
" Ao fim de muitos anos sem se verem, cada um embrenhado na sua vida profissional e familiar, a Colheita63 encontrou-se e surpreendeu-se ao sentir entre si uma comunhão de sentimentos, uma força aglomeradora que já vinha de longe, de um passado em comum. Algures, há anos e durante alguns anos, as suas vidas tinham-se cruzado e , ainda hoje, esse passado os marcava e , de alguma forma, os unia. Conversaram, querendo absorver o tempo que os tinha separado, lembraram os ausentes e sentiram necessidade de voltar a ver todos. Mais de 41 anos tinham passado em que cada um tinha seguido o seu caminho , tinha crescido e dado frutos".

3 comentários:

Anónimo disse...

Hélder,
Estou cheia de curiosidade em relação às tuas surpresas!
Quanto à razão do blog:a grande amizade que não morreu num interregno de contactos que durou 40 e tal anos! Foi um período demasiado longo, mas estamos agora a recuperá-lo com muita boa disposição e alegria.
Um abraço

Lena Pires

Anónimo disse...

De acordo Helder e Lena
Bartolomeu

Anónimo disse...

Lena, perfilho totalmente as tuas palavras.
Una beijoca.