A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, março 17, 2008

Bilhetes Postais...

"Do ponto de vista do espectáculo, Menezes seria sempre melhor ‘programa’ do que Sócrates. Menezes não só não está no Poder, o que o tornaria menos irritante, como é protagonista de uma assolapada descaracterização do PSD. Só lhe falta mesmo chamar ‘papagaios’ aos ‘notáveis’ do partido para fazer o pleno da ‘futebolização’.
Como se explica, então, a abada que Menezes levou de Sócrates em temos de audiências na SIC? Sócrates – 1 380 600, Menezes – 1 035 400, eis o resultado. Não em golos, mas em espectadores dos dois programas.
O factor decisivo, como sempre acontece em Portugal, foi o cómico. Sócrates a falar castelhano ao telefone com Zapatero ditou a vitória. E, de tal forma, que Alberto João Jardim não esperou nem 48 horas para aparecer a cantar em francês. Imbatível, Jardim."
Leonor Pinhão no CM de hoje.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cantar em francês? Falta de originalidade.Francês é couto de M.S.!

Anónimo disse...

Adenda: Isto está a ficar mais sofisticado-"Verificação de palavras"

Anónimo disse...

Ó Manuel o Alberto se lhe lembrar
é menino para cantar em público" A
MULA D CO....."
Este é como o presunto velho.
Quanto mais antigo melhor.
BV