A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, março 04, 2008

Faleceu o Pai do n/BV

Soube agora , pelo blogue , que faleceu ontem à noite o Pai do nosso Bartolomeu Velho . Devia ter perto dos 95 anos e eu conhecia-o bem .
Frequentei a sua casa durante alguns anos , na minha fase de formação como pessoa e sempre notei nele grande simpatia , cumplicidade e alegria de me proporcionar a mim e ao seu filho todas as condições para ocuparmos os nossos tempos livres de uma maneira sadia e saudável . Lembro-me muito das tardes que lá passava a jogar ping-pong ( agora ténis de mesa ) numa mesa com 60 a 70 cms de largura e com o comprimento um pouco menor que o oficial e também das caçadas que fazíamos na quinta que havia do alto do sapato ( aonde morava um colheiteiroLNB chamado Vilela e meu amigo também ) até Vale dÁvaro.
BV um grande abraço , perdeste o teu maior Amigo mas de certeza que ele vai encontrar muita paz e sossêgo para onde fôr.
Mais uma vez um grande abraço.

8 comentários:

IFFT disse...

Um grande abraço amigo para ti, Bartolomeu, neste momento de dor.
Paciência, a vida continua, para os que, por enquanto, ficam.

Anónimo disse...

Entro sempre com prazer neste blogue.
Desta vez não aconteceu isso.
Amigo, a minha total solidariedade nesta hora.
A única certeza absoluta que temos nesta vida é esta.
Um abração.
Jorge

DuarteO disse...

Nas horas más tens toda a minha solidariedade.
Um grande abraço, amigo!

Anónimo disse...

Bartolomeu só agora soube do falecimento do teu Pai!!!!Perdoa-nos não termos estado presentes.Niso está Cabo Verde e eu soube agora pelo Blog. Estamos contigo neste momento de dor.Muita FORÇA!
Beijinhos á Ana e um forte abraço com AMIZADE da Mercês

Anónimo disse...

Nesta hora triste expresso-te a minha solidariedade. Que as boas recordações que ficam ajudem a ultrapassar o vácuo enorme que deixa a perda de um ente tão querido.
Um grande abraço

Lena Pires

Anónimo disse...

Para todos vós um grande abraço,de
muito reconhecimento.
Muito grato para todos.
Obrigado.
Bartolomeu e Ana

Anónimo disse...

Bartolomeu,

Só vim hoje ao blog por isso soube agora da morte do teu pai.
É uma das etapas da vida.
As minhas sinceras condolências.

Zélia

Anónimo disse...

Desculpa o atrazo pois só agora me apercebi do passamento de teu pai.
Um abraço muito forte dum amigo que já viveu idêntica situação e que entende tão bem a perda inestimável que é o partirem da nossa beirinha.
Força!
Francisco Almeida