A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, março 12, 2008

Quem corre por gosto não cansa ...

Mais uma vez vou estar ausente por causa do futebol e nomeadamente do Glorioso...
Ao acabar de escrever esta postagem , inicio a minha viagem até Madrid , mais concretamente a Getafe e com toda a certeza não vai ser uma jornada gloriosa do ponto de vista desportivo , mas o convívio com os meus amigos do Benfica desta terra e doutras ( Mirandela ) vai suplantar esse pequeno momento de tristeza. Aliás das várias vezes que o fui acompanhar nunca ganhou , nem sequer empatou , perdeu sempre , mas neste aspecto sou daqueles que "quanto mais me bates , mais gosto de ti " .

Assisti , entre outras , em Viena à final da taça Uefa , fui já a Barcelona , Madrid , Paris e a Vigo . Aqui levámos 7 - 0 e quando estávamos a levar 3 , saí mais os meus amigos e fomos para um bar , dos muitos que havia ao redor do estádio . Quando ía a entrar , um galego já velhote , com a tradicional boina na cabeça e de cigarro ao canto da boca disse-me : " e ainda chupas mais " . Não é que levámos mais 4 !!! .
Amanhã ainda vou com uma réstea de esperança , pois esta é a última coisa a perder , a ver vamos ...

8 comentários:

Anónimo disse...

Força Helder e bonne chance.
Eu estou cá Kuma fézada...k nem imaginas!
SLB sempre.
OBS.: Dá cumprimentos meus á primeira "Gestafa" que vires!!!!

Anónimo disse...

Pode ser que com a prata da casa vos saia a taluda !

Anónimo disse...

Pode ser que com a prata da casa vos saia a taluda !

Anónimo disse...

Força HB,a esperança é a última coisa a perder!Um abraço.Aida

Anónimo disse...

Força Tio Bola, o sonho como a vida.
SLB

IFFT disse...

Boa viagem e distrai-te.
O ambiente dum campo de futebol é algo que contribui para o equilíbrio emocional de quem sente o amor clubístico.
Com um abraço .

Anónimo disse...

Assim dizia o cego...
Um abraço de condolências
JS

Rosa dos Ventos disse...

:-((

Abraço