A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, março 23, 2008

Drª Carolina Pires

Faleceu hoje, segundo informação do nosso BV a professora do n/Liceu Drª Carolina Pires. Nunca foi minha professora , mas sempre nutri por ela grande simpatia , achava-a muito simples e muito simpática. Penso qie foi professora de alguns de nós nos 6º e 7ºs anos.
Além disso era tia da n/Teresa Pires , a quem apresento os meus pêsames.

4 comentários:

Anónimo disse...

É com pesar que tomo conhecimento do falecimento da Drª Carolina, minha professora do 1º ao 7º ano. Guardarei boa memória da sua doçura e fico-lhe grata pelos ensinamentos que me transmitiu e que me foram muito úteis ao longo da minha vida académica.
À Teresa apresento as minhas sentidas condolências.

Lena Pires

Anónimo disse...

Era sem dúvida uma professora com
um modo especial de viver o dia
a dia,de uma maneira discreta,com
uma forma de comunicar muito própria e muito atenciosa.
Mais tarde como minha distinta cliente ,grangeamos uma amizade
muito pessoal .
Á familia apresento minhas condolências ,especialmente para
a nossa Teresa.
P.S.A.
BV.

DuarteO disse...

Nunca foi minha professora mas seique era uma professora de quem todos gostavam.
É a roda da vida que não pára.
Um grande abraço de condolências para a Teresa.

Anónimo disse...

Já muito se disse aqui em relação á personalidade e carácter daquela que foi minha professora e com quem aprendi bastante.
Fiquei triste, mas a única certeza absoluta que temos neste mundo é que um dia morremos.
Para a nossa Teresa o meu profundo pesar.