Tinha a promessa de se tornar cidadão honorário da Madeira e a garantia de, em todos os Carnavais, poder desfilar pelas festivas avenidas do Funchal, disfarçado de anginho orelhudo, agarrado ao braço protector do inefável patrono, Alberto João!
Isso chegava-lhe para que o seu sentido de justiça, no caso "Apito Encarnado", fosse satisfeito.
Contudo, os "incompetentes" membros do Supremo Tribunal Arbitral do Desporto, sediado na Suissa, não deram provimento ao recurso interposto pelo Benfica da decisão de primeira instância, para que o FCPorto jogasse na Champions League.
Tal posição, soubemos ontem, fez abortar uma acção digna de constar de todos os compêndios que versam temas como a honra , o cavalheirismo e a ética, o que a todos nos deixou boquiabertos, pelo exemplo e imagem que testemunharia.
Tratava-se nada mais nada menos do que, caso o FCPorto fosse impedido de participar na Champions League, graças à acção jurídica dos seus pares, o Grande Patrão do Mundo Encarnado, LFV, proporia o Marítimo do Funchal, para substituir o Benfica na Liga dos Campiões, por entender que apesar de tudo, o seu clube, não merecia participar na presente época, na Liga Milionária.
Que GRANDE HOMEM!!! Que grande...
1 comentário:
Ainda me hás-de explicar donde provém esse ódio de estimação ...
Se calhar sei , mas não digo hé.hé.hé
Enviar um comentário