A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, setembro 17, 2009

Esta não é minha , é da revista "Sábado" ...

António Preto e Helena Lopes da Costa, os protegidos de Manuela Ferreira Leite, foram coniventes na angariação de militantes, compra de votos nas eleições internas do PSD e promessas de emprego, escreve esta quinta-feira a revista 'Sábado'.
De acordo com a investigação António Preto e Helena Lopes da Costa são acusados por militantes de preconizarem práticas pouco ortodoxas, nomeadamente a inscrição massiva de militantes, o pagamento indiscriminado de quotas, a compra de votos a habitantes dos bairros sociais que alegadamente votariam nas eleições internas e ainda a distribuição de avenças e de empregos em troca da inscrição de militantes.
A revista avança ainda com a suspeição de que na secção oriental se compram votos nos bairros sociais a 25 ou a 30 euros. Por outro lado, António Preto refuta as acusações e jura pela saúde dos filhos desconhecer tais práticas.
Se há bruxas não sei , mas que hay , hay ...

1 comentário:

Rosa dos Ventos disse...

Esta é a Verdade deles!

Abraço