A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, setembro 22, 2009

Fernando Lima não foi demitido!

Diz o Público on-line, hoje:

Fernando Lima foi ontem afastado da chefia do gabinete de assessoria para a comunicação social do Palácio de Belém por decisão do próprio Presidente.


Esta saída do gabinete de imprensa pode não significar uma saída do Palácio de Belém mas antes uma mudança de funções na equipa de Cavaco. A forma usada para comunicar a decisão de Cavaco - apenas é dito que Lima foi afastado do cargo - indicia isso mesmo.
...

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Não há uma nota oficial, mais uma vez, foi uma "fonte de Belém" que telefonou para a Lusa.

Será que isto significa que Fernando Lima continua em Belém com a gestão de tudo que seja dossier “subterrâneo”, a ser pago por todos nós, contribuintes, para continuar as "jogadas de bastidores"?

Porque será que nada é "claro e transparente" na Presidência da República?

1 comentário:

mc disse...

A resposta à última pergunta é que têm pouco que fazer. E assim é que está bem. Muita azáfama ali é sempre prenúncio de bronca...