A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, setembro 25, 2009

Tão amigos que nós somos!

Como já tinha referido em post anterior Lima não sai de Belém, mas não fala com os jornalistas.
Fica a coordenar os "assuntos de contra-informação"?
Se toda a sua actividade conspiratória e manipuladora contra Sócrates e o PS não fosse do conhecimento de Cavaco teria sido despedido.
Assim como cumpria "instruções" do patrão, continua a receber o ordenado pago pelos contribuintes.

Porque será que há tanto medo da vitória do PS?
Será que o caso BPN ainda não mostrou tudo, será o caso BCP, ou algum"negócio escuro" que nós nem sonhamos?

Dia 27 vence quem eleger mais deputados.
O povo português decidirá.

4 comentários:

mc disse...

Pode tratar-se a primeira instituição do Estado Português, a Presidência da República, com a mesma displicência com que se manda fazer uma marquise em casa própria?

DuarteO disse...

Manel:

Queres ser mais explicito?

mc disse...

O cidadão eleito PR tem de tratar os assuntos próprios da sua função com obediência a regras protocolares, preceitos e fórmulas de conduta em boa medida pré-estabelecidas e sempre respeitando,por obediência à Constituição, o interesse público de que elas se revestem - e não da forma pessoal, independente e a gosto do próprio cidadão, como acontece com o que decide fazer nas coisas do seu foro pessoal e familiar,p. ex. obras na sua própria casa pessoal.
Afinal, F. Lima é ainda ou já não é assessor conforme consta nos precisos termos inscritos no decreto presidencial que o nomeou para as funções que toda a gente acha que ele desempenha(va)?Se já não é ,porque continua em Belém? Se ainda é, porque não desempenha essas funções de forma pública e notória? É só isso,meu caro.

DuarteO disse...

É assessor para assuntos "outros" e não fala com a imprensa!
Não foi comunicado de forma oficial, oralmente ou por escrito, que era demitido, tão só que deixava de fazer a ligação com a Imprensa.