A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, setembro 28, 2009

Felicidades para o Senhor

Felizmente que a campanha eleitoral para as legislativas acabou.
Julgo que se continuasse por mais quinze dias, certamente, que a maioria absoluta seria atingida pelo PS, face à fragilidade manifestada pela lider da oposição e pelo "staff" que a apoiava.
O PSD perdeu uma oportunidade única de voltar a reocupar o poder, não obstante a quantidade de asneiras praticadas pelo governo e a insatisfação e antipatia que o seu chefe transmite às populações.
Contudo, tal facto é apenas e só da sua responsabilidade, por não ter sabido criar os mecanismos capazes de inverter a situação a seu favor, com meia dúzia de propostas de medidas de interesse social e nacional.
Assim, perdeu inglòriamente, sem qualquer capacidade de influenciar seja o que fôr.
A situação do futuro chefe do governo não é brilhante!
Ter que se entender caso a caso na Assembleia da República é caso!
Felicidades para o Senhor.

5 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Felicidade para todos nós!

Anónimo disse...

Realmente não vai ser nada fàcil...!!!
C.

mc disse...

Alguma sondagem anteviu minimamente a situação criada por este acto eleitoral? Que de 5 partidos, o ganhador tenha perdido para todos os outros 4 e que estes 4 perdedores tenham melhorado,em graus diferentes, a sua representação parlamentar? É nisso que a realidade é mais fértil e mais rica do que o Surrealismo ,cujo pai é referido no post anterior,Neste dia 28...,André Breton.

Anónimo disse...

Felicidades para o próximo governo, são os meus votos. Se governar mal , todos vamos pagar.
Sempre achei a escolha de MFL, uma má escolha... mas dizer dela o que ouvi ao eng. Mira Amaral, no canal 1, durante as notícias das 20 h.....francamente, não gostei. Foi forte , curto e grosseiro.M.A.A.

Rosa dos Ventos disse...

Todos dizem mal de MFL até os do seu partido.
O que é um facto é que a senhora não tem o mínimo jeito para assumir uma liderança credível!
E quem ganhou com isso foi o CDS com esse inconcebível PP à frente!
Mas se nas autárquicas o PSD concorre em mais de 60 câmaras em coligação com o CDS, por que razão não formam um só partido forte, consistente à direita?
Isto é como no futebol, meteram todos mais golos mas perderam e houve um que ganhou na época passada por x e agora só ganhou por y! :-))
Que tudo corra pelo melhor e que todos os partidos tenham a postura correcta para que possamos enfrentar os tempos que aí vêm.
E eu digo todos, incluindo o ganhador.

Abraço