A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, setembro 15, 2009

3º Aniversário do Colheita 63 ...

Faz hoje três anos que iniciámos o blogue . Lembrei-me de fazer uma "Olimpiada Colheita63" que no essencial consiste na realização de 4 "Jogos Colheita63" no período temporal entre cada encontro e o vencedor do maior número de jogos vencerá a Olimpíada , cujo prémio será entregue no próximo Encontro a realizar .
Assim os "1ºs Jogos Colheita63" são de imediato e as respostas serão escritas nos comentários , enviadas por email ou por correio e devem ser dadas dentro de 15 dias.

1ºs Jogos Colheita63


1ª-  Temos uma balança com dois pratos e nove moedas , oito têem o mesmo peso e uma é mais leve.Em duas pesagens escolher a menos pesada.


2ª - Quantos Colheiteiros63 existem neste momento ?

Cá fico à espera da v/participaçao

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns.
Continuem pois foi uma bela iniciativa !
C.

Unknown disse...

Obrigado C. Aparece mais vezes .

Anónimo disse...

HB, parabéns pelos três anos do blog que se tem afirmado como um excelente veículo de comunicação entre os Colheiteiros63. No meu caso, já faz parte do meu dia-a-dia. Longa vida para o blog!
Um abraço

LP

Anónimo disse...

O blog da C63, considero-o muito bem feito.Estive ausente , sem fontes de informação mas mal cheguei a casa, liguei o computador e ao ler o blog , apanho o essencial.Parabéns aos autores.
Quantos são os colheiteiros 63, não sei, mas gostava de saber ; os que participam no blog, são uma minoria...
Saúde aos autores e mais uma vez parabéns.M.A.A.

Rosa dos Ventos disse...

Muitos parabéns a este blog deveras interessante...

Abraço

Unknown disse...

Já respostas , vamos a isso

Unknown disse...

Já há respostas , vamos a isso

Anónimo disse...

PARABÉNS , 63 !!!

GM