A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

10.000

Também eu não esperava um resultado tão efusivo como este: 10000. Acredito que chegaremos humildemente aos 20000 em Agosto. Aprecio muito este espaço por um conjunto de razões: 1) convívio entre gerações; 2) diversidade de informação e conhecimentos; 3) uma oportunidade de me emancipar na medida em que é decisivo para o meu desenvolvimento como estudante e como pessoa.
Este espaço, pela mão do meu Tio, abriu portas a uma oportunidade única: publicar uma crónica semanal da minha autoria acerca dos mais diversos temas nacionais e internacionais. Devo confessar que quando escrevo a crónica, normalmente à 4ª feira, amplio de uma forma extraordinária a minha cultura literária e até desenvolvo competências ao nível da estrutura textual.
Não posso deixar de agradecer o incentivo sempre demonstrado pelos colheiteiros: Dr.ª Lena Pires, Dr. Osório Duarte, Dr. Manuel Carvalho, Coronel Vítor Barata (Karet), Sr. Bartolomeu OLD e a minha querida prima Graça Barreira (que além de ser minha prima é também minha comadre e madrinha).
Em síntese, posso-me considerar também um colheiteiro, não é?
Continuação de um grande sucesso para o blogue.

By Afonso Leitão

4 comentários:

Anónimo disse...

Afonso,tambem eu não esperava uma participação tão activa no nosso
blog.Parabens ao seu tio pela imaginação que tem patenteado dia
após dia ,na escolha dos temas e no
caso presente no convite e muito bem que lhe fez para a efectuar a
crónica das sextas.
A propósito já li a desta semana
e gostei .Fez bem troxe um tema actual e quente.
Continue que vai bem e se Deus quiser cá estaremos para fazer os
comentários.
Um abraço
Bartolomeu

Anónimo disse...

Afonso,

Para mim foi um enorme prazer "conhecer" através deste blog um jovem tão determinado, com opiniões bem definidas e com a capacidade de escrever todas as semanas uma crónica sobre um assunto da actualidade. Como Colheiteira63 tenho a agradecer-te a tua disponibilidade e os momentos agradáveis de leitura que me proporcionas todas as sextas-feiras. Desejo que queiras ser durante muito tempo o benjamim dos Colheiteiros63 e nos ajudes a contar muitos milhares de visitas a este blog que tem contribuído de uma maneira extraordinária para um convívio muito assíduo entre os Colheiteiros63 graças à iniciativa do GRANDE E AMIGO COLHEITEIRO HÉLDER, teu Tio.

Um grande Abraço

Lena Pires

P.S. - Afonso, suprime no meu nome Drª. Chama-me Tia, chama-me Coilheiteira, chama-me Lena o que tu quiseres.

Anónimo disse...

Querido Afonso, também eu aprecio as tuas crónicas e o contributo que dás a este blog. Gostaria no entanto que te desprendêsses um pouco dos temas da "história" e escrevesses sobre outros temas da actualidade que nos preocupam a todos, ou que nos suscitam curiosidade ou então que simplesmente nos distraem... como o ambiente, um bom filme, um grande actor!!!

Beijos da prima, madrinha, comadre e principlamente amiga.

Anónimo disse...

Querido amigo Afonso Leitão:Agradeço a referência que me é feita neste artigo, mas sempre direi que verdadeiro incentivo é o que eu recebo semanalmente dum jovem inteligente e com as ideias bem arrumadas que para mim foi, muito sinceramente, uma agradável surpresa.Continua com esse magnífico espírito pois irás longe...É um enorme prazer para mim comentar as tuas crónicas e acredita que o faço sempre com a maior exigência e com o espírito livre, por vezes um tanto irreverente e sobretudo desenfeudado de quaisquer interesses que não sejam contribuir para este magnífico blog que o teu tio e grande amigo Helder em boa hora nos proporcionou.VMB