A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

COLHEITA63 - CIÊNCIAS


Comandante Zé Gomes grande amigo desde sempre, meu vizinho e companheiro de muitas lutas.Aparece, participa. Um grande abraço

9 comentários:

Anónimo disse...

O Comandante Gomes nunca mais o vi.
Era no nosso tempo o "chefe do sector feminino".Meninas era com ele.Quando vieres a Bragança faz-me
uma visita. Gostava imenso de te ver.Eras um bom amigo.
Olha o meu filho mais novo, tambem
seguiu a tua profissão e um filho
do Isaias tambem ,disse-me ele.
No 2º. encontro contava contigo,tives-te falta.
Um grande abraço e muitas felicidades.
Bartolomeu Velho

Anónimo disse...

Helder desculpa utilizar este espaço,para dizer que o Sr. Engº.
Penedos e esposa nossa Levinda,
estiveram presentes no 67º.aniver-
sário do Mensageiro de Bragança.
Foi com muito gosto que li e vi na
página social do Semanário a notícia e numa das fotos está o casal Penedos.
Noutra foto está o Sr. Engº.que é
presidente da REN.com o Sr. Dir.
do Mensageiro.
OLD

Anónimo disse...

HELDER. Futebolistas 5
Quem é a pessoa de gravata?
O treinador, o da esquerda parece o
Albino Trindade. Está o saudoso,
Manuel Piriquito o Ze Pires e mais
outros.

Anónimo disse...

Peço desculpa naõ assinei o comentário acima.
Portanto, Dioísio, Tomé, Gomes,Helder e Isaias
OLD

H.B. disse...

Esta equipa era a equipa de Futebol do 5º ano do Lideu da freguesia de Stª Maria. Não é o Trindade, não me lembro o nome dele mas ainda o vi ni fim de semana passado em Mirandela, o nome ou alcunha termina em ...oso.O da gravata era o Prof.Pisco, n/prof de ginástica.Só não me lembro do que está em baixo ao lado esquerdo do Zé Pires, parece-me ser o Bernardo que está ao lado do irmão també Bernardo, Será ? Responda quem souber

Anónimo disse...

Não afirmo mas parece-me que é o
Bernardo.
O nome do outro será Muscoso? Talvez não.
OLD

Anónimo disse...

Zé Gomes, não andaste no Sr. Guilhermino? Mas ias jogar futebol no campo do seminário , que disso me lembro eu.E era preciso andar a trepar o muro e esperar que os cães não aparecessem.

Naquela foto da equipa de futebol no antigo campo do Toural, o guarda-redes não é o Óscar? E entre o Jorge e o Prof.Pisco não está o Mininho Gama? E o que está ao lado do Isaías não se chama Manuel e seguiu a Academia?
Até à próxima. Manuel

Anónimo disse...

Manuel.Quem é esse rapaz de nome Manuel que foi para a Academia?
Não te parece que o que está ao lado do Tomé é o Telemaco?
E o ponta esquerda da casaca preta
parece o Albino Trindade,mas o Helder diz que não é.
Quanto á mata e campo do Seminário,
tornou-se mais tarde num local
frequentado por casalinhos que saltavam o muro mas parece-me que
não era para jogar futebol nem rezar o terço.Possivelmente já
não havia cães na ocasião que eu refiro.
Bartolomeu

Anónimo disse...

Bartolomeu:eu julgo que o ponta esquerda,de pé, é o Óscar,rapaz de Bragança,mas não me lembro do apelido. Também não me lembro do apelido do tal Manuel,mas lembro-me dele da turma do 4º ano, melhor do que do 5º ano. O Telémaco?Não sei, talvez,parece -me poder ser o Hermínio Gama.

Afinal, não houve grandes mudanças nas actividades no campo
do seminário: sempre desportivas e sempre clandestinas. Abraço.