A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Visitante 10.000

Nunca pensei quando fundei o blogue, que passados menos de 5 meses pudesse atingir as 10.000 visitas. Pois é verdade , iniciámos dia 15/09/2006 e hoje dia 8/02/2007 devemos atingir a marca 10.000. O prometido é devido e o Colheiteiro que for a visita 10.000 terá um fim de semana na Serra da Estrêla, como quem diz, em minha casa em Seia.
Comecei do zero, não fazia a mínima ideia do que era isto e como funcionava. Acho que os progressos são evidentes e isso deve-se essencialmente a vós Colheiteiros que muito, muito, tendes contribuído para a minha evolução, tanto a nível de artigos como de comentários que têm sido uma maravilha.Não posso esquecer a Teresa e o Osório (Duarte) que desde sempre me apoiaram, acedendo a ser colaboradores tendo escrito artigos de muito interesse e qualidade. Espero que à medida que o tempo passe mais Colheiteiros aceitem o desafio.
Sugiro que tenhais atenção ao lado direito do Bolgue que, na minha opinião, tem muito interesse.
Obrigado a todos.

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao colheita63, de quem sou uma fã desde o primeiro dia!!! Embora não seja uma colheiteira de 63, sou filha de um e amiga de alguns que conheço, como o Isaias e o Nizo que muito estimo.
Parabéns especiais ao autor do blog (meu pai) e ao Osório que publica sempre artigos muito interessantes e algumas curiosidades engraçadas.
Continuem assim.
Graça Barreira

Anónimo disse...

Ganhei!!!!
Gélica

Anónimo disse...

Parabens.Tens ( tiveste sempre) 2 lugares reservados sine dia.Quando quiseres é com o maior prazer. Continua intervetiva e embaixadora do n/blogue.
Hélder

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Helder esse casal tão bonito são os
teus netos.
Falta um que tem 4 meses ,direi certo?
Felicidades para todos votos do OLD

Anónimo disse...

Parabéns Helder!
Desejamos continues com esse dinamismo e boa disposição que é tão característica da tua pessoa!!!Mais parabéns ainda pelos teus lindos netos.Mts felicidades para todos Vós.
Abraços e Beijinhos do Niso,Mercês e filhos

Alberto David disse...

Que dizer Helder ? És um artista Português. Com Amigos destes a Colheita63 vai longe, e já sabes cá estou para te dar na cabeça.Um abraço

Anónimo disse...

Três crianças ...e ... uma toda babada!!!

Eu olho para o lado e vejo Malásia,
China e Austrália identificadas como pontos do globo onde se lê o Colheita63 .Parabéns e também pelos constantes progressos na qualidade e variedade do que o blog oferece ,para lá das colaborações da Teresa e do Duarte, sem esquecer ,claro está,as discretas intervenções de todos os demais.Um abraço.Manuel

Anónimo disse...

Hélder,

Como "pai" deste blog que veio unir de uma maneira muito simpática e prática os Colheiteiros63, muito parabéns pelas 10 000 visitas que desejo que se multipliquem por muitos e bons anos.
Como avó, parabéns pelos dois netos lindos que tens. Ficamos à espera de uma foto do neto bebé.
E um grande obrigada por todos os teus esforços e empenhamento na criação deste blog que me tem proporcionado momentos muito bons e agradáveis.
Um abraço

Lena Pires

Anónimo disse...

Helder desculpa-me utilzar este espaço .É só uma pergunta.
Qual é uma das oito equipes de futebol melhores de Portugal?
Fácil a resposta.
OLD