A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, julho 28, 2008

Tragédia!

Segunda-Feira, 28 de Julho de 2008

Voou inconsciente até se desfazer no mar

Acidente.

Piloto descolou de Bragança com destino a Coimbra para reparar sistema de comunicações. Sentiu-se mal a meio do trajecto e seguiu inconsciente, em piloto automático, até se despenhar ao largo do cabo da Roca. Operações de busca mobilizaram quatro aviões, um helicóptero e um navio.
...

Manel, toda a Colheita de 63 está contigo e toda a tua família!

2 comentários:

Teresa disse...

Soube agora do rude golpe que atingiu o nosso MC e sua família...Posso imaginar a dor que esta perda lhes causa: porque é mentira que consigamos, de algum modo, preencher o vazio que nos deixa a perda de alguém que amamos. Só podemos esperar que à dor sem nome se suceda a saudade e a lembrança dos tempos felizes.
Amigo, queria dizer-te quanto sinto, mas receio que as palavras não cheguem ou te façam ainda mais mágoa, porque há momentos em que apenas o silêncio nos traz alguma paz.
Um grande grande abraço.

Anónimo disse...

Obrigado.O silêncio é ,de facto, a melhor cura para o que a não tem.Abraço.