A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, agosto 17, 2009

2009: temas importantes!

Nesta segunda metade de 2009 há temas muito importantes, nos quais devemos pensar seriamente e escutar os especialistas com toda a atenção:

  • A crise económica já bateu no fundo? A retoma, ainda que lenta, já vem aí? As locomotivas (USA e Alemanha) parece que já começaram a andar, quando chegará cá o efeito? Já chegou?
  • A gripe A vai provocar a paralisação do país? Os Serviços de Saúde vão conseguir responder? Apesar da incivilidade dos portugueses a Saúde Pública vai ter êxito?
  • Como vai evoluir a equipa do Benfica? Serão campeões? Será que começar mal os torna menos "arrogantes" e mais "humildes e trabalhadores"?
Ah! Está bem também vai haver eleições!
Apesar do desesperado apoio que o BE e o PCP estão a dar à D. Manuela, esta não parece ter estofo para nos salvar, nem da crise, nem da gripe.

O Benfica é outra loiça, mais espiritual, depende muito de Jesus!

Sem comentários: