A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, agosto 12, 2009

Evocando

Foi há 25 anos, nos Jogos Olímpicos de 1984, em Los Angeles.
Carlos Lopes, aos 37 anos, ganha a medalha de ouro da maratona!
A primeira medalha de ouro olímpica para Portugal.
Carlos Lopes um português "resistente", um campeão!

3 comentários:

Unknown disse...

Assisti em directo , via TV , a esse feito e vibrei fortemente .
Sempre o admirei como atleta , desde o tempo ( e foram vários anos ) que corria aqui em Seia e como homem , pois portou-sesempre à altura mesmo como SCP que nunca o valorizou como devia.
Há uns anos , poucos , fui ver já no estádio XXI um Sporting/Benfica , ficando atrás de mim o Carlos Lopes , mulher e filha.
Ele teve sempre um comportamento correcto , mas a mulher e filha portaram-se comigo e com os meus amigos muito mal . No final dirigi-me a ele , cumprimentei-o, dei-lhe os parabéns pelos seus feitos e comportamneto naquele jogo e fiz-lhe ver o mau comportamento da sua mulher , ao que ele respondeu muito simpaticamente : deixe lá , foi no calor do jogo ....Bom homem , Bom desportista , mais uma vez os meus parabéns .

F.A. disse...

Também assisti e fiquei de "alma cheia". Nem sei o que isto quererá dizer... mas julgo que transmite a emoção que se viveu.
Obrigado Osório por nos trazeres, sempre. tão gratas lembranças!

Anónimo disse...

Feito inolvidável a que assisti pela TV e que muito gostei de rever 25 anos passados. Penso até que Carlos Lopes foi um pouco esquecido ... talvez porque não soube encostar-se a um partido político!

LP