A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, agosto 25, 2009

Leão combalido

Quando voltaremos a ter um Sporting assim?
Desconfio bem que tão depressa não terei o prazer de o ver com essa pujança!
A dinastia oligárquica que se instalou no poder, para os lados de Alvalade, a coberto da apologia do primado das finanças sobre tudo o mais, não permitirá tão cedo que o leão solte o seu rugido real, por esses campos fora, impondo a sua presença e força aos adversários.
Não há memória no clube que num início de época, após 8 jogos realizados entre os de preparação e oficiais ganhou um e perdeu outro, empatando seis. Amanhã, para culmina, será de certeza eliminado da Champions.
O curioso da questão é que tem, essencialmente, os mesmos jogadores e o mesmo treinador dos últimos 4 anos. Então o que se passa, para se verificar este estado de coisas?
Tudo o que se passou nos anos anteriores era mentira? Andava tudo preso por arames?
Então o Presidente ganhador na Campanha não proclamou "alto e bom som"- Paulo Bento forever"!
Se a questão não passa pelo treinador, se os jogadores são os mesmos, se não há disponibilidades financeiras para comprar outros jogadores, então o que fazer?
O Presidente do Sporting disse no sábado passado que iria tomar uma atitude.
Esperemos que não seja apenas um copo de água...pois algo consistente não vejo maneira.

1 comentário:

mc disse...

Hoje foi o dia da aprovação pelo PR da legislação dos alongamentos: do ensino obrigatório até ao 12º ano e da suspensão do sigilo bancário em outras situações. Pode ser que a clemência presidencial se estenda ao amorfo leão alvaladense para descanso dos inquietos adeptos do SCP e o espevite,qual boa moeda .Não desesperem.