Notas soltas
- Ontem houve debate entre Louçã e Jerónimo. Não vi, mas dos comentários que li parece ter sido um debate "ternurento" e só "descascaram no Governo". Justa ou injustamente, não é esse o caso, mas e as diferenças entre BE e PCP não existem? Se não existem, pois não foram debatidas, para quê dois partidos? Será que não teria sido importante ficarmos a conhecer as diferenças entre eles? Ou será que o debate foi "encenado"?
- O caso Freeport já deu o que tinha a dar. Azar para a oposição...
- As escutas aos pastéis de Belém foram um flop, o que não deixou muito bem colocado o senhor de Boliqueime.
- As pressões sobre o senhor Relvas, que um dirigente do PSD tanto propalou, foram desmentidas, implicitamente, pelo próprio.
- O Moniz foi convidado para Vice-Presidente de uma empresa que quis abarbatar a SIC, Expresso e Visão, levando 6 milhões de euros de bónus. Balsemão "berrou" com o afilhado, patrão do Moniz. Este e o dito aguardam agora poder abocanhar a TVI. Nestas circunstâncias seria de esperar que Manuela beiçola se fizesse a um chorudo bónus e depois voltar em força.
- A beiçola chamou estúpidos à Administração da Média Capital. Sem a protecção do marido esperava o quê?
- Por outro lado nada melhor que mais um "caso" para tentar entalar o Sócrates. Aí está ele.
- Alguém de perfeito juízo, vejam bem o que estou a dizer, DE PERFEITO JUÍZO, em plena campanha eleitoral, pressionaria esta tomada de posição? Lá vai teoria da conspiração, não andará mãozinha de assessor dos pasteis de Belém ou outros?
- Ingénuo é que não sou! Não engulo esta de Sócrates correr com a beiçola! Quem é o grande prejudicado de ponto de vista político, nesta altura eleitoral?
- Augusto Santos Silva, em nome do PS, considerou “absolutamente incompreensível” a decisão de suspender o Jornal Nacional dirigido por Moura Guedes. Depois de repudiar “qualquer influência ou intervenção do PS na decisão” de acabar com o programa, Santos Silva:
- Pediu a intervenção da Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC) para averiguar se as leis da comunicação social, nomeadamente a Lei da Televisão e os valores da independência estão a ser cumpridas na TVI;
- Desafiou a TVI a “publicitar já” quaisquer informações que tenham a ver com o PS, aludindo
- Exigiu uma “explicação cabal da decisão” por parte da administração da TVI;
- Desafiou a TVI a “publicitar já” quaisquer informações que tenham a ver com o PS, aludindo à notícia sobre o caso Freeport.
- A PRISA, dona da TVI, como Sócrates também exigiu, deve explicar cabalmente as razões desta atitude.
- Porque será que mais nenhum partido exigiu tal explicação?
- Que razões terão levado a TVI a esta demissão, que só prejudica o PS, a 3 semanas das eleições? Reparem que só haveria mais 3 programas, a dizer o mesmo que vem dizendo desde as calendas?
- É tudo muito estranho, lá isso é...não acredito em bruxas, mas que ás há, há...!
5 comentários:
Apresentei precisamente alguns destes considerandos no comentário que fiz no blog de Notícias que tenho linkado.
Sócrates pode ter muitos defeitos, mas não é irresponsável!
Abraço
Gostei. Uma análise bem feita.M.A.A.
Palhaçadas!!!
Talvez saia o tiro pela culatra...
gb
Jorge Coelho dizia "Quem se mete com o PS leva", ou, mais precisamente, que "o PS é atacado e nem sempre responde com a acutilância devida (...) e que, a partir de agora, quem nos atacar deve ter sempre uma resposta política adequada."
Abraço
JS
Outra vez a Campanha Negra a atacar!
Esteve tanto tempo no descanso...
Enviar um comentário