A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, setembro 05, 2009

TVI/Família Moniz

Não há um único desmentido das notícias que fizemos.

[Manuela Moura Guedes, DN, hoje]


O Director da Polícia Judiciária, Almeida Rodrigues, revelou hoje à Agência Lusa que o conteúdo da carta anónima que implica (mais) um primo de José Sócrates na entrega de subornos para obter o licenciamento do Freeport é destituído de fundamento, pelo que irá ser aberto um inquérito para averiguar um crime de denúncia caluniosa e os seus autores. [Jornal Expresso, on line]

in SIMplex

Declarações de Manuela Moura Guedes Moniz e do Director da Polícia Judiciária. Não só há desmentido como vai ser aberto um inquérito para averiguar um crime de denúncia caluniosa e os seus autores!

2 comentários:

Unknown disse...

Mais um desmentido :
André Figueiredo, natural de Seia , vai avançar com processo-crime por difamação contra a Direcção da Informação da TVI na sequência da notícia veiculada por este canal de televisão, segundo a qual André teria sido ouvido pela PJ em Junho último sobre alegadas contribuições do grupo Capinha Lopes ao PS para as autárquicas de 2001.
Ora, André desmente o conteúdo da notícia, na parte em que a si se refere, em absoluto.
Desmente que tivesse sido ouvido pela PJ, sequer. Muito menos no âmbito do Caso Freeport.
Por isso avançará com um processo-crime contra a estação emissora. Nesse sentido esteve já reunido com o seu advogado durante toda a noite de ontem. O processo entrará já na segunda-feira no Tribunal de Lisboa. Entretanto promete igualmente para segunda-feira a publicação de um desmentido formal em nota à imprensa.
Conheço-o muito bem e desde que nasceu , pois era e sou amigo da família.À data dos acontecimentos ( 2001) vivia e Seia e não tinha qq tipo de relações com o escritório de advogados em causa.

mc disse...

Sobre o celebérrimo jornal de sexta não posso dizer nada porque nunca acompanhei, pois parti do princípio que seria uma versão condensada do jornal que a madame apresentara durante muit tempo anteriormente na mesma estação e que sempre me desagradou, pois não correspondia em nada à ideia da contenção que é a parente mais próxima da verdade possível.
No zapping encontrei duas vezes o VPV nesse cenário, mas o que ele vale a escrever perde em triplicado a falar e nunca mais nos encontrámos.
Agora, tudo isto tem regras na TV e na política, embora sejam mundos de sombras e de aparências. E nesse terreno, o nosso PM esticou-se a todo o comprimento. Foi ingénuo e ,claro, voluntarista como é seu feitio.Só pode queixar-se de si mesmo.Mas o povo é que poderá ter que vir a pagar a factura.