A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, setembro 01, 2009

Vitória doutra Galáxia

Não quero deixar passar em claro, o resultado obtido a noite passada pelos lampiões, no seu Estádio, perante um ajuntamento de jogadores, com um equipamento do Setubal, que ao fim do tempo regulamentar, introduziram oito vezes a bola nas balizas adversárias.
Desconhecem-se causas estranhas para o sucedido, a não ser o facto do mau relacionamento existente entre os técnicos, que poderá ter influenciado as tácticas empregues, mas foi sobejamente notório o entorpecimento, para não dizer outra coisa mais gravosa, daqueles profissionais que mais pareciam ter sido arrebanhados num final de missa, no Senhor de Bonfim, para irem à bola jogar com o Benfica.
Os jogadores do Benfica fizeram o que tinham a fazer: nem mais nem menos. Se calhar até fizeram de menos.
Não me esqueço que no ano de Juniores anterior ao meu, o Desportivo de Bragança levou 32 do Porto. Naquela altura a diferença entre as equipas media-se assim! Portanto, ontem poderiam ter sido outros tantos, se o Benfica tivesse jogado "uma coisa do outro mundo"! Mas não!
De qualquer forma sou obrigado a apresentar os meus sentidos parabéns a todos os lampiões por esta alegria, mas, atenção, não embandeirem em arco, que aquele Vitó...rrria era doutra galáxia!

1 comentário:

Anónimo disse...

Será prudente o Benfica quardar
dois ou três golitos para os próximos jogos.
BV.
NOTA: Os 32 golos do Porto...
O campo era de relva e o velho campo do toural era em terra.
Os jogadores estavam equipados com
botas para jogar em Pelados"