A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, junho 30, 2010

Selecção nossa!

É tudo tão cientifico, tão estudado, tão programado que se decide em função do plano e não da realidade do jogo.
A culpa é da realidade que não se adapta ao plano.
Quando Hugo Almeida estava a subir de rendimento com belas arrancadas e a puxar pela equipa é substituído com a desculpa esfarrapada de que estava esgotado.
Por acaso, no fim do jogo, ele disse que não estava nada esgotado, Ronaldo passou para o eixo de ataque, posição que detesta, Liedson entrou e não se viu.
A equipa partiu-se e a seguir a Espanha marca.
Porca realidade que não se adapta a planos cientificamente estudados, elaborados ao minuto e folhinha a folhinha de relva!

A FPF devia oferecer um bom telemóvel ao Mourinho para ele ir dando instruções, durante o jogo, ao limitado, burocrata e científico adjunto.

Nota: o ADJUNTO devia ser o Coordenador Geral das Selecções de futebol para programar a formação das camadas mais jovens e devia ser contratado, para Seleccionador Nacional da equipa principal, alguém que percebesse de futebol, fizesse correctas leituras de jogo e tivesse golpe de asa nas substituições.

Última: parece que a relação entre o científico ADJUNTO e os jogadores não é a melhor!

Resumo: o que fica? Fica um treinador Adjunto, científico à folhinha de relva mas limitado e sem ambição, uma equipa razoável que deu o seu melhor e duas estrelas (Eduardo e Fábio).
Eduardo arriscou-se, sozinho, a ganhar o jogo. Sim que nos penaltis ele manda!
Não podíamos esperar melhor.
Só um cego pensaria noutro resultado!

1 comentário:

mc disse...

Oh homem ! Então quem é o único treinador de selecções deste país que tem dois títulos mundiais ? Moral da história: A vida,talvez a ciência, estragaram-no.
*
Adenda: Também eu considerei logo inoportuna a saída de H. Almeida,que foi trágica nas suas consequências.