A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, junho 18, 2010

Ainda se deserta neste mundo !!!!!

Segundo avançou hoje a SIC online, os jogadores Chol Hyok, Kim Myong Won, Kim Kyong II e Pak Sung Hyok, da selecção da Coreia do Norte, não apareceram na ficha oficial do jogo entre a Coreia do Norte e o Brasil, na passada terça-feira, por se encontrarem desaparecidos.

O jornal italiano La Stampa avançou que os quatro jogadores da Coreia Norte terão desertado embora quer a FIFA quer a assessoria da selecção da Coreia do Norte não tenham confirmado essa informação, adianta ainda a SIC online.

Aquilo lá pela Coreia do Norte , deve andar lindo , deve... 

Portugal vai jogar com a Coreia do Norte na segunda feira às 12h30 e tem que ganhar . Ontem ouvi dizer num fórum da rádio que era impossível ganharmos em virtude da selecção da Coreia do Norte ter recebido um ultimatum  do seu governo , ameaçando ter que irem a nado para o seu País , se não ganhassem . Será verdade ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas se eles nem querem voltar, qual é a diferença? Assim, nem precisam de nadar...
Abraços
Fbbc