FINALISTAS ANO LETIVO 1962/1963
Tudo isto existe Tudo isto é triste Tudo isto é mofo
Amigo, comentários para quê?!É um artista português!...A propósito quem foi que disse que não somos um País terceiro mundista?Aquele abraço.
Óh Jorge,nem tanto nem tão pouco.Já foi o tempo de "orgulhosamentepobres" do "terceiro mundo",tambemnão.Lá vamos andando, cantando e(rindo)Bartolomeu
OH Bartolomeu Quando só uma cabeça podia pensar e só uma garganta podia fazer ouvir a sua voz, o país ia cantando e rindo, não era? e estávamos orgulhosamente sós!!!; agora, cantamos e rimos, mas também falamos,às vezes numa grande algazarra, mas antes isso que o silêncio bem comportadinho de antanho. De bolsos vazios? Mas clamam que dimheiro não falta;há projectos de milhões, públicos e privados; há lucros anunciados de milhões e milhões, públicos e privados. Alguma coisa não bate certo,caramba.Como não bate certo utilizar a Virgem num jogo de ameaças dignas da mais obscurantista Idade Média e que é o assunto deste post.Quem assim escreve, em minha modesta opinião,desrespeita-se a si próprio e insulta o próximo.A religiãoé má? Não.Mas é mau o uso que muita gente dela faz e de que este panfleto é exemplo.Bartolomeu, a vida é bela ... mas não é fácil.Saúde.Um abraço.Sempre a considerar-te com amizade.Manuel
Enviar um comentário
4 comentários:
Tudo isto existe
Tudo isto é triste
Tudo isto é mofo
Amigo, comentários para quê?!
É um artista português!...
A propósito quem foi que disse que não somos um País terceiro mundista?
Aquele abraço.
Óh Jorge,nem tanto nem tão pouco.
Já foi o tempo de "orgulhosamente
pobres" do "terceiro mundo",tambem
não.
Lá vamos andando, cantando e(rindo)
Bartolomeu
OH Bartolomeu
Quando só uma cabeça podia pensar e só uma garganta podia fazer ouvir a sua voz, o país ia cantando e rindo, não era? e estávamos orgulhosamente sós!!!; agora, cantamos e rimos, mas também falamos,às vezes numa grande algazarra, mas antes isso que o silêncio bem comportadinho de antanho. De bolsos vazios? Mas clamam que dimheiro não falta;há projectos de milhões, públicos e privados; há lucros anunciados de milhões e milhões, públicos e privados. Alguma coisa não bate certo,caramba.
Como não bate certo utilizar a Virgem num jogo de ameaças dignas da mais obscurantista Idade Média
e que é o assunto deste post.Quem assim escreve, em minha modesta opinião,desrespeita-se a si próprio e insulta o próximo.A religiãoé má? Não.Mas é mau o uso que muita gente dela faz e de que este panfleto é exemplo.
Bartolomeu, a vida é bela ... mas não é fácil.Saúde.Um abraço.Sempre a considerar-te com amizade.Manuel
Enviar um comentário