A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, julho 28, 2007

Concertos musicais ...



Com esta coisa do Blogue tenho constatado a minha apetência para a mùsica , desde a ligeira à sinfónica e confesso que me tem agradado a experiência.
Como não tenho grande ( nem pequeno ) ouvido para a música , o meu interior acalma quando ouço música clássica ou outra similar. Ainda ontem à noite tive a satisfação de assistir em Seia a um concerto da Orquestra do Norte , que me agradou sobremaneira.
Ainda sobre a mùsica ... costumo tentar adivinhar a palavra final dum concurso de televisão que dá na RTP1 apresentando 5 pistas e há dias apareceu a pista "momento" que eu sabia ser uma música do Pedro Abrunhosa, pois já a coloquei aqui no blogue aliada a outra pista "nónio" do Pedro Nunes, adivinhei a palavra certa "Pedro"

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá realizador... e dos grandes.
Achei gira essa coisa do descanso interior pela audição de música clássica! É bom e relaxante muito especialmente em horas diferentes.
Como te entendo! E... mais não digo!
Um abraço para ti e Mira.
Bem forte.

Francisco Almeida

Anónimo disse...

Vou sempre ver este concerto quando vem a Seia, mas desta vez não me informei por isso não marquei presença.

Para a próxima não falho!