A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, junho 27, 2008

Playlist, de novo...

A última canção da playlist, A noite do meu bem, tem um significado muito especial para mim: marca o início dos meus vários - variadíssimos, dizem as más línguas - amores adolescentes!
Se bem me recordo nunca namorei no Liceu, mas várias meninas namoraram comigo, sem eu saber...(já sei que vou levar...!!!).
Quem eu queria não me queria quando eu queria e queria quando eu já não queria!
Complicado?
Pois é, os adolescentes são complicados!

Sim porque o amor da primeira classe, aos 6 anos, não conta, mas lá que era uma grande amor, era!

Como tal fiz dois vídeos, o original, Agostinho dos Santos, e outro com Maria Creuza.
As minhas memórias estão ligadas, naturalmente, ao primeiro, mas deixo ao vosso critério a escolha.

Qual deles preferem?
Informem nos comentários, OK?

PS - até podem ser as duas...

4 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Gosto dos originais!

Abraço

DuarteO disse...

O bom gosto vence!

H.B. disse...

Amigo DO : o que eu mais gosto em nós Colheiteiros63, é que depois do caminho percorrido e foram mais de 40 anos , regressámos à base e quando falamos uns com os outros , como é o caso, os sonhos de então tornam-se realidade .Claro que namoraste , se calhar não quem querias e às vezes até com quem querias , mas que é que isso interessa agora .... percorremos o caminho e gostámos muito disso....

Anónimo disse...

APOIADO , APOIADO HELDER
Tiro em cheio.
Muito bem
BV