A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, junho 18, 2008

Postar

Hoje não vou postar!

O post de ontem sobre a minha casa, onde passei as férias da minha infância e adolescência - que a minha Mãe vendeu -, deixou-me a remoer sobre as minhas memórias e os meus afectos, apesar de que "descobrir o mundo ser melhor do que permanecer no passado"!
"Parado" no passado não fico, mas tenho de ter tempo para reprocessar o meu PC (Personal Computer, por via das dúvidas) interno!
Não há perdas irreparáveis!
Há perdas mais ou menos difíceis de ultrapassar.
Felizmente!

Quando passar o "down" regresso!
Cheio de força!!!

4 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Por vezes fazem-se opções que mais tarde acordam dores, mas também alegrias nos vindouros...
Não passes mais a essa casa, a sua degradação não te faz bem!
Eu, por exemplo, vendi um apartamento de férias na Nazaré...
Mais tarde descobri que era um lugar de referência para o meu filho mais novo que ainda hoje adora aquela praia.
E também me daria muito jeito agora...

Abraço

Anónimo disse...

Como vos compreendo...e a minha perda é muito mais recente!!

Anónimo disse...

Bem, recorrendo ao exercício do contraditório implícito nos próprios termos da actividade negada, acabaste por postar. O que te fez muito bem com toda a certeza e nos confirmou a grande capacidade que tens de reagir às travessuras do tempo e aos jogos da memória.
As perdas são irreparáveis ou apenas mais ou menos difíceis de ultrapassar?
O que se perde pode ser irreparáve, com uma série de graduações que varia de pessoa para pessoa .O sentimento /dor da perda, esse é ultrapassável precisando de mais ou menos tempo , apoio ou aconchego.
A propósito, já leste "O crocodilo que voa", entrevistas a Luiz Pacheco, da Tinta da China? É bom para espíritos fortes!!!

Anónimo disse...

Tem razão a comentadora rosa dos
ventos.
Há opções que hoje parecem ser
interessantese amanhã é diferente.
Como diz brasilero".Depois de
negócio "fêchádo" pronto..
BV