A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, junho 29, 2008

A noite de meu bem, cantada pela autora da letra e música!




A noite de meu bem

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
e a primeira estrela que vier
para enfeitar a noite do meu bem.
Hoje eu quero paz de criança dormindo
e o abandono de flores se abrindo
para enfeitar a noite do meu bem!
Quero a alegria de um barco voltando
quero a ternura de mãos se encontrando
para enfeitar a noite do meu bem.
Ah, eu quero o amor, o amor mais profundo,
eu quero toda beleza do mundo
para enfeitar a noite do meu bem!
Quero a alegria de um barco voltando,
quero a ternura de mãos se encontrando
para enfeitar a noite do meu bem.
Ah, como esse bem demorou a chegar...
Eu já nem sei se terei no olhar
toda a beleza que eu quero lhe dar.

Dolores Duran (letra, música e voz)

Sem comentários: