A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, junho 20, 2008

Um dia mau...!

Hoje o dia não me tem corrido muito bem!

Falei com uma amiga, logo de manhã, sobre o desaire de ontem, nomeadamente sobre o guarda-redes dos júniores que o seleccionador pôs a jogar.
Choramos baba e ranho!

Depois fui para a cidade, a 14 Km, tratar de assuntos pouco estimulantes.

A seguir o HB fez de Átila e ralhou-me por ainda não ter feito um post!

Entretanto escrevi um e-mail que não sei se vou enviar, para já esta no "adobo" até poder ser enviado ou apagado.

De seguida sou chamado para "derrotar" uma travessa de Bacalhau à Brás e esvaziar meia caneca de tinto de Murça!

Agora o dia começou a melhorar!
Espera-me uma bela sesta! (que não dormi com o desgosto...)!
Estou então pronto para postar!
Aqui vai:

Quantos crentes necessita de ter uma seita para ser considerada religião?
Bem me parecia que era só uma questão de quantidade...

Até mais logo, vou reflectir em sonhos, com o novo Benfica!

1 comentário:

Anónimo disse...

Masoquista.