A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, junho 21, 2008

Um começo de dia bom ... 1

Cá por mim hoje pertenço aos urbanos , mas mesmo assim anda vou dividir um bocado do tempo com os rústicos.
Vou almoçar e "piscinar" para a casa de campo do casal IT que fica a meia hora da Capital e levo comigo o casal MC . Como bom cozinheiro que ele é (o IT ), tenho a certeza que não vai deixar os seus créditos por mão alheias, ( lá e vai a dieta para Tomar , mas eu também não preciso ...né ) . Depois , depois é que é , lá para o fim tarde regresso para ir festejar as três primaveras do meu neto e assim vou passando o tempo por aqui , metendo ainda pelo meio a Net.
Bom fim de semana para todos e viva o Benfica ...
DO : E Seia , fica a quantos ??

2 comentários:

Anónimo disse...

Recebi um tip para vir agora ao blog. E fiquei a saber onde me leverá o convite que o Helder me endereçou ontem.Sortudo! Início da época balnear.E não é que eu ontem tinha comprado uma toalha de praia!?
Lá vamos Isaías!...

Anónimo disse...

Olha que anónimo, qual rato escondido com o rabo de fora!